33. COMIC CON

2.2K 198 192
                                    

Feliz dia das crianças, com capitulo dessa história que DEFINITIVAMENTE não é pra crianças kkkkkkk 

Lembrando que estamos em reta final depois desse temos apenas 3 + epílogo. 

Boa leitura!

Jensen estava ofegante, o peito subindo e descendo rápido, o corpo nu suado e jogado sobre o sofá de seu motorhome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jensen estava ofegante, o peito subindo e descendo rápido, o corpo nu suado e jogado sobre o sofá de seu motorhome

— Uau... isso foi... — Ele não conseguiu terminar.

— Pois é... — Jenna concordou, deitada sobre ele de qualquer jeito. — Mas foi roubo da sua parte, sabe?

— Roubo? — Jensen ergueu um pouco a cabeça para encontrar os olhos dela.

— Óbvio. — Coleman sorriu divertida. — Eu disse que não ia te dar nada se você tivesse uma ereção em cena, lembra?

Ackles riu alto, estavam falando sobre a última cena que haviam gravado, aquela de sexo no elevador que o próprio Jensen sugeriu para os roteiristas uma semana antes, logo depois que ele e Jenna voltaram de Utopia.

Demoraram um pouco pra gravar porque toda a cena da lua de mel foi adiada, já que a diretora teve conflitos na agenda e aquela noite de chuva bagunçou tudo.

— Eu não tive uma ereção. — Jensen se defendeu, ainda naquele tom divertido. — Tive uma quase ereção, é diferente.

Jenna riu um tanto sarcástica, tentando dar um tapa nele, mas desistindo, como se não tivesse forças para isso.

Pois é, tinham acabado de fazer um sexo e tanto, Ackles mal sentia as pernas.

Eles continuaram deitados exatamente daquele jeito, nus, no sofá do trailer, em uma posição que não fazia tanto sentido, mas que estava muito confortável. Jensen moveu a mão direita e acariciou os cabelos de Jenna despretensiosamente, ela tinha a cabeça no abdômen dele e sua respiração começava a acalmar aos poucos.

Tinha sido uma semana e tanto, era como se ainda estivessem vivendo uma extensão do fim de semana perfeito em Utopia, estavam se escondendo do mundo a plena vista, verdade, guardando segredos e fugindo de paparazzis enquanto a internet especulava, mas no fundo Jensen achava divertido.

Não era só o fato de poder desfrutar do corpo delicioso de Jenna Coleman todos os dias, era mais que isso, gostava de estar com ela, gostava da dinâmica leve e ao mesmo tempo quase antagônica dos dois, pequenas discussões divertidas que acabavam em sexo, longas conversas sobre os temas mais variados e jantares caseiros agradáveis. Não que Jensen fosse um grande cheff, mas ele arrumava uma cozinha como ninguém pra compensar.

Talvez não fosse cedo demais para admitir que adorava aquela rotina.

Jenna havia falado com Justice e os gêmeos uma tarde dessas, Jensen fez uma chamada de vídeo e a filha mais velha viu a atriz por perto e quis conversar. Coleman se dava bem com crianças.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora