Hello! Aqui estou, um pouquinho mais cedo, porque minha sinusite atacou e o remédio dela me faz capotar, então sei lá em que estado vou estar meia noite kkkkkk
Coloquei uma sugestão de música na mídia, "Vulnerable - Tinashe (Dave Luxe Remix)" ela da bem o clima do capitulo, então se quiserem ouvir junto...
Boa leitura!
Jensen Ackles mal escutava o que um dos críticos lhe dizia, seus ouvidos captavam conversas vazias enquanto sua mente parecia dopada de um tesão insano.
O que caralhos tinha acabado de acontecer naquela sala de cinema?
Não tinha tempo ou liberdade o bastante para ponderar sobre tudo aquilo, porque as pessoas exigiam atenção e, na verdade, Jensen não podia dar vazão aos seus pensamentos, não ali. Não quando já tivera um grande problema pra se livrar da ereção inoportuna que tinha se rebelado contra ele quando Coleman sussurrou seu primeiro nome daquela forma provocativa.
Procurou a razão de todo o seu tesão reprimido e a viu indo embora de braços dados com Alex, ela não tinha dito que o garoto não era o tipo dela? Tudo bem que naquele momento Kat Graham estava com eles, mesmo assim, Calvert não parecia nada preocupado com ter aquelas duas mulheres lindas à sua disposição...
Além disso Jensen sabia, por experiência própria, que três não era demais.
Era irritante não entender aquele jogo de Jenna, o que ela queria exatamente? Em um momento não tirava os olhos dele dentro do cinema, o provocava até o limite e no outro simplesmente ia embora com outro cara?
Se forçou a tirar os olhos das costas nuas que se afastavam e a focar na conversa, porém parecia um esforço inútil porque seus dedos ainda formigavam como se estivessem queimados pela pele que havia tocado. Além disso podia sentir a coxa na palma de sua mão e a simples lembrança dessa sensação lhe causava arrepios.
Só quando a conversa acabou foi que Jensen lembrou que havia um after fornecido por uma revista qualquer, sua presença não era obrigatória, mas talvez fosse uma boa ideia dar uma passada no lugar. Será que Jenna, Alex e Kat tinham ido pra lá?
Se despediu dos colegas restantes e dos fãs, passando pelo tapete vermelho em direção ao Bentley que estacionara ali perto. Rupert White estava por ali conversando com alguns fotógrafos e o viu passar.
— Já vai, Jensen? — O diretor de marketing perguntou, despedindo-se dos fotógrafos e seguindo o ator.
— Sim, vou para o after que estão oferecendo pra gente. Aquele da revista. — Jensen não se prolongou na resposta ou parou para conversar. Rupert ainda lhe irritava muito, mesmo sem um motivo concreto.
— Preferia que não fizesse isso. — A resposta fez com que Ackles parasse onde estava e se virasse com ódio no olhar.
— Como é? Você controla onde eu vou ou não agora, é isso? — Jogou de volta usando um tom agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...