Terça e sexta eu disse... Mas tá tão no comecinho neh... vamo postar mais um kkkkkkk
Como será que anda o Senhor Jensen Ackles?Boa leitura!
No centro de Los Angeles, entre os carros de luxo e os arranha-céus de arquitetura moderna, um celular tocava repetidamente na cobertura do Four Seasons.
Dentro do melhor e mais confortável quarto do famoso hotel cinco estrelas, sobre a cama king size, uma das três lindíssimas mulheres se moveu desconfortável, acordando o único homem no meio das beldades.
Jensen Ackles resmungou um palavrão antes mesmo de abrir seus olhos verde-esmeralda, encarou o teto por três segundos e se levantou com um suspiro pesado, esquivando-se dos corpos nus para sair da cama.
O raio brilhante, que entrava por uma pequena fresta da cortina escura e pesada, iluminou o corpo masculino totalmente despido como se contornasse cada músculo com seu calor. Sua beleza era inegável, sempre seria, seu humor, no entanto, não estava dos melhores.
Encontrou o celular entre suas roupas jogadas no chão, pronto para soltar suas frustrações na pessoa inoportuna que estava ligando tão cedo.
Mas quando suas íris pousaram no visor, Jensen fez duas constatações: Não era cedo, pois já passava do meio-dia, e jamais poderia descontar qualquer coisa que fosse em um de seus únicos amigos restantes...
— Fala, Misha. — Atendeu com a voz sonolenta, caminhando para o banheiro, enquanto desviava das garrafas de bebida alcoólica no chão e alcançava um roupão para cobrir a própria nudez.
— Jensen, tudo bem? Eu estou tentando te ligar faz algum tempo. — O tom preocupado de Misha Collins, fez com que o homem do lado de cá da linha passasse as mãos pelo cabelo loiro militar ao lembrar-se que tinha furado com os amigos. De novo.
— Eu estou bem, sim. — Respondeu de modo automático, olhando-se no espelho acima da pia e vendo o contrário disso. — Eu não ouvi tocar.
Não estava bem, tinha olheiras profundas e um ar cansado, queria dizer a si mesmo que era somente uma consequência da bebedeira e da ressaca, mas sabia que seu estado atual não tinha apenas a ver com isso.
— Te esperamos ontem e você não apareceu... — Misha declarou com a voz calma e amigável. — O pessoal sentiu sua falta.
— Tive um compromisso de última hora. — Jensen mentiu, estava cansado de preocupar o amigo com suas atitudes daquele último ano.
— Podia ter avisado, ficamos preocupados. — Não saberia dizer se Misha comprou a mentira por seu tom. — Você lembra que temos o primeiro encontro oficial do elenco e produção hoje, certo?
— Claro, claro. — Outra mentira, sequer lembrava que dia da semana era.
— Que bom... — A voz do amigo parecia um tanto cautelosa. — Eu e Jared estamos com saudades, você sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓
RomanceHollywood é um ambiente cheio de coincidências irrisórias que podem levar a encontros explosivos, amores conturbados ou a desilusões profundas... O glamour dos tapetes vermelhos e das capas de revista têm um lado obscuro que só pode ser visto dos ba...