13. CARONA NOTURNA

3.9K 380 443
                                    

Eu nem vou falar nada, tá bom? Vou só deixar esse capitulo aqui e a gente finge que eu não falei que ia postar só na sexta... 

Boa leitura!

Os olhos castanho-chocolate de Jenna Coleman estavam fixos em Jensen, que contornava o carro em direção ao banco do motorista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos castanho-chocolate de Jenna Coleman estavam fixos em Jensen, que contornava o carro em direção ao banco do motorista. O coração dela batia aos saltos, as pernas ainda tremiam, não era pra ser assim.

Jenna fechou os olhos e respirou fundo em busca de autocontrole, tudo que Ackles tinha feito era lhe chamar pelo primeiro nome e ela simplesmente caiu de amores como uma menininha de filmes clichês. Que idiotice.

Tentou atribuir suas últimas reações a péssima semana que estava tendo, imprensa e fãs pareciam sufocá-la aos poucos, mesmo que todo mundo dissesse que a pior parte ainda estava por vir.

O que podia ser pior que ser atacada na rua por garotas raivosas munidas de garrafas d'água? O que podia ser pior que as ameaças de morte em seu inbox?

Ackles bateu a porta e acelerou, fechando os vidros antes que saíssem dos limites do estacionamento. Ele não dirigia o Bentley prateado naquela noite, na verdade Jenna nunca o via com esse carro no trabalho, por lá ele estava sempre com o utilitário vermelho de vidros totalmente escuros.

Ela agradeceu internamente por isso, a privacidade do veículo lhe causava uma certa sensação de segurança, afinal realmente haviam fãs do lado de fora e ser vista com Jensen Ackles podia piorar ainda mais a situação...

Tentou não pensar nisso, assim como vinha fazendo todo aquele tempo, principalmente naquele dia em questão. Dizia a si mesma que era bobagem, que eram apenas fãs sendo muito efusivas e que a imprensa logo acharia coisas melhores para se preocupar, tudo que tinha que fazer era seguir em frente, deixar a poeira abaixar e logo as coisas voltariam ao normal.

Todavia, é claro que estava assustada, receber ameaças de morte e depois ser atacada pelo mesmo motivo, mesmo que fossem apenas garrafas de água, tinha certo impacto.

Valerie e Dean eram o motivo da raiva dos fãs. Coleman não sabia como o rumor do romance tinha vazado, mas mesmo a simples ideia disso deixou muita gente furiosa...

Então Jenna se esforçava pra esquecer, pra dizer a si mesma que não era nada e pra convencer os outros do mesmo, em sua mente a única coisa que parecia sensata era não fazer alarde sobre isso, porque quando o romance fosse realmente confirmado podia piorar. E por isso não tinha dito nada sobre as ameaças, sequer teria falado sobre o ataque, mas foi impossível esconder já que foi o próprio Eric Kripke que a tirou do meio da confusão.

Só queria chegar em casa para que aquele dia acabasse de uma vez... Respirou fundo e isso fez com que o perfume caro de Jensen invadisse seu olfato e entorpecesse seus sentidos.

Como é que tinha conseguido se enrolar com ele no meio daquele dia de merda? Ah sim, tinha sido exatamente por causa do dia de merda... Quer dizer, aquela briga boba com ele era divertida e pareceu um bom jeito de passar o tempo.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora