28. GLOBO DE OURO

2.5K 221 572
                                    

E aqui estamos... 

O que será que vem por aí hoje hein?

Boa leitura!

Para a maioria, "lar" significa conforto e segurança, um lugar onde se pode relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a maioria, "lar" significa conforto e segurança, um lugar onde se pode relaxar. Porém, depois de longos dias, Jenna Coleman olhava para seu apartamento em Los Angeles e via apenas uma prisão...

Havia decorado os pequenos defeitos nas paredes, o padrão levemente disforme no teto e a paisagem cinzenta de todas as janelas.

Talvez odiasse aquele lugar.

Haviam algumas garrafas de vinho vazias na pia da cozinha e isso era basicamente toda a bagunça que quebrava a monotonia do ambiente, Jenna passava muito tempo limpando, porque era a única coisa que realmente podia fazer ali dentro...

Dez dias haviam se passado desde a entrevista que trouxe o inferno para sua vida. Dez dias desde que viu Jensen Ackles pela última vez. Dez dias que Coleman não saía do apartamento para nada... Mesmo as gravações estavam paradas, "uma pausa", foi o que Rupert informou durante uma reunião de emergência na manhã seguinte a entrevista. Jenna não sabia se tinha a ver com o escândalo na imprensa, mas estava honestamente agradecida.

Na manhã da reunião, deu de cara com seu rosto em todas as revistas, manchetes sensacionalistas para vender, as fotos dela com Jensen estavam por toda a parte, foi quando decidiu se isolar de vez.

Conforme os dez dias passavam, estava atendendo cada vez menos ligações, saber que não teria trabalho por duas semanas lhe deixou confortável até mesmo pra parar de olhar a caixa de e-mails ou as mensagens. Sua única preocupação foi garantir aos pais que estava tudo bem. Apenas uma mentira...

Não foi difícil fazer com que eles acreditassem que era tudo maledicência da imprensa e que logo passaria, o fato de não serem tão integrados assim com redes sociais e internet ajudava muito.

Mas depois de ter esclarecido as coisas com os Coleman, Jenna parou de se importar com todo o resto. Seu agente estava sendo totalmente ignorado, assim como todas as ligações de centenas de números estranhos. Os convites para entrevistas vindos de toda parte se acumulavam. A imprensa não desistia, os paparazzi na porta de seu prédio também não. Seu nome tinha saído dos trends, verdade, mas todos ainda estavam sedentos por um pedacinho da desgraça dela. Os comentários de ódio se acumulavam por toda a parte, teorias ridículas, palavras cruéis, ameaças misteriosas, essas eram as únicas coisas movimentando suas contas, porque a própria Jenna tinha desaparecido de todas elas. Depois de alguns dias sequer se preocupava em olhar a internet. Ela não queria falar com ninguém.

Não... na verdade havia alguém com quem Jenna falaria, mas esse alguém não tinha dado sequer um único sinal de vida durante aqueles dias. E quem poderia culpá-lo?

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora