16. DOMINGO

4.4K 352 490
                                    

Hello! Aqui estou com o casal probleminha, será que eles vão botar fogo no mundo hoje ou serão apenas lagrimas? kkkkkk

O personagem no centro do banner (Michael Fassbender) se chama "Rich", vocês vão conhecer ele no decorrer do capitulo.

Boa leitura.

As íris castanhas estavam fechadas, porém apesar da aparente inercia Jenna Coleman não dormia, estava totalmente desperta, mas não estava ali de fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As íris castanhas estavam fechadas, porém apesar da aparente inercia Jenna Coleman não dormia, estava totalmente desperta, mas não estava ali de fato. Não ouvia a conversa ao redor dela, não sentia os dedos longos e finos aninhando seus cabelos, assim como sequer percebia que fazia o mesmo movimento na macia bola de pelos deitada em seu colo.

Era domingo e estava com os pais, que finalmente tinham vindo lhe visitar, mesmo que não pudessem ficar tanto quanto qualquer um deles gostaria; tinham trazido também a pequena e dócil Lady, a cavalier king de pelo branco e preto de Jenna. A cadelinha permaneceria em Los Angeles, mesmo que os Coleman fossem retornar na manhã de terça para Blackpool...

Tinham chegado naquele domingo, Jenna os encontrou no aeroporto depois de uma noite frustrante e não dormida.

Tudo culpa de Jensen Ackles.

Era nele, no cretino presunçoso e idiota que Jenna pensava naquele momento, mesmo sem que quisesse ou desse permissão para que sua mente seguisse esse caminho.

Era sempre ele.

Tinha passado uma manhã agradável com os pais, haviam almoçado ali mesmo no apartamento, comida caseira feita pelos dois chefs para agradar a filha. Ela tentara a todo custo se manter com eles e até teve algum sucesso nisso, mas naquele momento, deitada no sofá com a cabeça apoiada no colo da mãe e as mãos dela em seus cabelos, enquanto o pai falava sem parar de um antigo amigo que havia reencontrado, Jenna não conseguiu mais impedir a mente de voar de encontro a quem tanto lhe perturbava.

Jensen Ackles... Queria dizer a si mesmo que o joguinho dele não tinha lhe abalado, mas seria mentira, Jenna estava sim abalada, e brava, e frustrada... Tudo ao mesmo tempo. Devia saber que aquele jogo de gato e rato acabaria daquele jeito....

Ainda podia sentir o toque dele, em toda a parte, ainda se lembrava do modo como seu corpo se rendeu e implorou por ele. Um desejo tão insano que teria feito tudo que não devia bem ali, em um lugar público... Quão louca estava?

Por um minuto ela pensou que fosse mútuo, que Jensen a desejasse tanto quanto ela, mas aparentemente foi uma completa idiota em achar isso. Era tudo um jogo.

Ele certamente queria dar o troco pelas saídas estratégias que Jenna sempre dava, e foi um troco muito bem dado... Talvez ela até pudesse achar graça disso, porque claramente ele sofreu ali também, jogo ou não, o tesão que compartilharam era real, a ereção que pôde ver, escondida pelas calças, quando Jensen se levantou não mentia, no entanto estava frustrada demais por chegar tão perto de um orgasmo apenas para perceber que ficou sem nada e ainda perdeu tudo que tinha conquistado durante a noite.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora