36. AMOR E FAMA

2.3K 198 392
                                    

E aqui estou... É hora de cravar o final, porque depois desse temos apenas um pequeno epílogo.

Espero mesmo que gostem. 

Boa Leitura!

Jenna se olhou no espelho, os pontos em sua barriga tinham sido tirados há alguns dias, e agora havia apenas a cicatriz ainda bem vermelha e um pouco dolorida como lembrete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna se olhou no espelho, os pontos em sua barriga tinham sido tirados há alguns dias, e agora havia apenas a cicatriz ainda bem vermelha e um pouco dolorida como lembrete.

Quarenta dias.

Esse era o tempo exato.

Há quarenta dias ela havia levado um tiro em um quarto de hotel. Um pouco depois disso fugiu do hospital com Jensen Ackles, e desde então os dois estavam vivendo refugiados em Utopia... Um nome de lugar nunca pareceu tão apropriado.

Coleman nunca acreditou que pesadelos poderiam virar sonhos, mas aqueles quarenta dias foram algo bem próximo disso.

E sim, o mundo ainda estava desabando, os rumores se espalhavam como uma praga e Jenna teve que lidar com a troca de agente, com os pais preocupados, com os depoimentos que deu por vídeo conferencia para polícia e com todo o resto. Mas de alguma forma ela nunca tinha estado tão... bem.

Era algo estranho de se dizer, mas era a pura verdade. Jenna nunca se deu conta que gostava tanto de ser cuidada por alguém, até que Jensen Ackles assumiu essa tarefa e fez disso sua missão de vida naqueles quarenta dias.

E por mais que tenha recebido algo parecido com isso na época em que esteve com Henry Cavill, aquela época foi também o momento mais miserável de sua vida, tudo parecia bem, mas ela estava péssima. Porém agora... agora era diferente.

Era real.

Apesar dos problemas, algo havia mudado de forma catártica para Coleman, talvez fosse a experiência de quase morte, talvez fossem os vários livros de psicologia e assuntos assim, que teve tempo de ler ali na ilha, ou vai ver fosse apenas a calmaria de Utopia em si. O fato é que ela estava em paz com muitas coisas agora.

Com as gravações paradas até que ela se recuperasse, Jenna teve tempo para respirar fundo e repensar a vida, todos os aspectos dela. Algumas mudanças foram feitas e aquele dia em especial marcaria o fim do repouso e a volta para o mundo.

Não podia ficar em Utopia para sempre, infelizmente.

Precisavam devolver o lugar para o dono misterioso, que mesmo naqueles quarenta dias, Jensen não havia revelado quem era. Jenna aceitou esse enigma como parte da ilha então, e isso só deixou o lugar mais interessante.

Mas era seu penúltimo dia ali, e haviam coisas importantes para fazer...

Ela vestiu suas roupas, sabendo que estava se preparando para ser vista pelo público pela primeira vez em quarenta dias, mesmo que fosse apenas online.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora