37. MELHOR CASAL

3.3K 229 460
                                    

Cheguei!

E aqui estamos para ver o final da jornada do Jensen e da Jenna. Vamos falar bastante lá no final, mas por enquanto eu já queria deixar meu imenso agradecimento por chegarem até aqui comigo. 

Só pra lembrar, todos os eventos da história aconteceram entre 2019-2020, nesse universo onde não teve COVID. E é claro que algumas premiações podem ser moldadas para o melhor desenvolvimento do plot. E tem uma imagem de referência no parágrafo marcado com *

Pela última vez aqui em Broken Stars
Boa Leitura! 

Era uma noite de temperatura atipicamente agradável em Los Angeles, o burburinho de vozes e gritos eufóricos tomava conta da entrada principal de um dos maiores teatros da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite de temperatura atipicamente agradável em Los Angeles, o burburinho de vozes e gritos eufóricos tomava conta da entrada principal de um dos maiores teatros da cidade. Ali seria o palco do People's Choice Awards, uma premiação por votação popular, bastante aguardada e prestigiada no meio. Entre shows de artistas famosos, várias categorias seriam apresentadas por convidados da indústria, tudo televisionado ao vivo para o público.

Naquele instante, passavam pelo tapete vermelho várias celebridades, os flashes eram disparados sem pausa e os fãs gritavam para chamar a atenção de seus ídolos. A mídia fazia sua cobertura usual e as câmeras estavam por toda a parte.

— Acho que vai ser uma noite muito badalada. — Uma das comentaristas dizia na televisão, enquanto a cena mudava para a vista aérea do lugar.

— Grandes presenças ilustres são esperadas, shows incríveis foram anunciados. — A voz masculina completou. — Vai ser memorável.

— Quem você acha que vai ser o grande destaque de hoje? — A mulher perguntou, enquanto as câmeras focavam nas celebridades atravessando o tapete vermelho.

— Acho que vamos ter vários, temos o pessoal da Marvel nas categorias de Cinema. Taylor Swift que foi incrível na música, com seu novo álbum. E nas categorias de televisão eu aposto em Supernatural sendo o destaque. — O mesmo homem respondeu animado. — Na verdade, eu acho que a noite é deles.

— Sério? Por que?

A conversa seguiu, enquanto a cena mudava, mostrando o vestido de Zendaya que estava acompanhada por Tom Holland aquela noite.

— Supernatural teve um final bombástico de temporada ontem, depois de seu retorno após o cancelamento abrupto há dois anos, a crítica tem falado muito bem da série, a troca de estúdio foi elogiadíssima. E eles somam cinco indicações nas categorias televisivas. — O comentarista masculino explicou.

— Melhor série; melhor elenco; melhor ator para Jensen Ackles e melhor atriz para Jenna Coleman; além de melhor casal para os personagens dos dois, Valerie e Dean. — A voz feminina enumerou. — Acha que eles levam tudo isso pra casa?

As câmeras mudaram o foco para alguns membros do elenco de Vingadores End Game tirando fotos juntos. O filme havia saído no primeiro semestre do ano anterior e estava concorrendo em algumas categorias aquela noite.

BROKEN STARS | Jensen Ackles ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora