Capítulo 02

2.8K 235 52
                                    

Era uma manhã de sexta-feira comum na casa da família Smoak-Queen. Nick e William estavam na cozinha com o pai falando sobre jogo e ajudando com o café da manhã enquanto Felicity trançava o cabelo de Mia em seu quarto.

— Eu ainda não acredito que fizeram isso. — disse Felicity para Kara que conversava com Mia por chamada de vídeo.

— Não entendi qual é o problema se você também pinta o cabelo. — soltou Mia arrancando uma risada sincera de sua madrinha.

— Ei! — exclamou Felicity também entre risadas — Eu ponto porque sou adulta e fico linda loira.

— Para deixar bem claro eu peguei ela no meio do ato. — Kara se defendeu — Não tinha como impedir.

— Tinha que ver a cara da minha madrinha. —A garota ria horrores ao lembrar do semblante desesperado de Kara ao encontrá-la com o cabelo quase completamente pintado — Seja o que for eu combino bem mais de preto.

Mia disse jogando as tranças que a mãe acabou de fazer para trás. Estava se sentindo realmente muito bonita.

— Na próxima vez que dormir aqui vou pôr câmeras em todos os lugares — alertou fazendo a criança parar de sorri.

— Só não no meu quarto ou vai se assustar.

Kara notou o olhar preocupado de sua amiga depois do que a garota falou, ela a conhece muito bem. É nítido o quanto toda aquela situação a assustava, ela também se desespera só de pensar no assunto.

— Princesa, posso falar com sua mãe por cinco minutos? — Mia assumiu uma expressão chateada, não queria dizer tchau a sua madrinha — É sobre trabalho.

— E eu não posso escutar, já sei. — resmungou levantando da cama e entregando o Ipad a mãe.

— Pega o casaco que hoje está frio.

Felicity esperou até que ela deixasse o ambiente certificando-se que não ouviria nada pois sabia exatamente sobre o que Kara queria conversar. A última coisa que precisava no momento era que sua garotinha soubesse de suas preocupações.

— Ei, ela está melhor. —  falou na tentativa de tranquilizar a amiga — Não teve nenhum pesadelo enquanto esteve comigo, é um avanço.

— Antes de ontem quando assistíamos a um filme ela levantou pra ir na cozinha pegar mais pipoca e quando fui verificar foi quanso a vi parada em frente ao fogão ligado Kara. — o medo na voz de Felicity era nítido, ela fez uma pequena pausa tentando encontrar um jeito de falar o que viu. Foi traumático — Ela quase colocou a mão no fogo.

Kara engoliu em seco sentindo um aperto no coração só de imaginar sua afilhada se machucando, se pudesse acabaria com todo o pesadelo que ela tem vivido esses anos todos, sacrificaria sua própria vida se isso garantisse que a garotinha ficasse à salvo. As vezes até foge de sua compreensão o tanto de amor que carrega no peito por ela.

Kara sabe o que a mãe de sua afilhada tem passado e tenta fazer seu papel de madrinha da melhor forma possível proporcionando momentos normais para sua afilhada no intuito de que ela tenha uma vida parcialmente normal dentro do possível.

— Dean entrou em contato? — questionou tentando não prolongar o assunto que lhe causava medo — Ele deve encontrar uma resposta, quer que eu o procure?

— Não, tudo que ele nos contou não fez sentido para Oliver — respondeu — Ele ainda está muito bravo, esperava ter respostas mais concretas.

— Eu não julgo, todos esperávamos uma resposta melhor do que aquela — proferiu indignada — Queria encontrá-lo.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora