Era sábado, Mia havia treinado com seu pai a manhã quase toda, ela tentou fazer ele ensina-la como conseguiu enganar o poligaro mas Oliver garantiu que não tinha a menor chance daquilo acontecer.
As crianças estavam lanchando na cozinha enquanto Oliver já preparava o almoço e Felicity tomava banho, Lily comia em sua cadeirinha ao lado de Mia.
A família ama os sábados, sempre tem algum almoço na casa de alguém e dessa vez seria na casa de Felicity e Oliver.
O time arqueiro todo vai está presente, dificilmente Barry e algumas pessoas time flash aparecem também.
Mia estava animada pois Zoe, Liam e Sara passariam a tarde toda em sua casa mas ela sentia falta de alguém.
— Queria que Hope morasse aqui em Star City. — Mia disse triste.
— Pra quê? — Nicholas questionou. — vocês já não se desgrudam na escola.
Mia mostrou a língua pro irmão que retribuiu.
— JJ tem que ver o que eu fiz com a placa de computador que ele me deu. — William disse enquanto cortava maçã para Lily.
— Lily, vamos aprender uma nova palavra hoje? — sugeriu. — nerd. — Mia disse lentamente para a criança repetir.
— Essa qui é melhor: idiota. — William também tentava fazer Lily repetir.— idiota. — dizia lentamente.
— Miiii. — a garotinha disse rindo.
— Viu só? ela sabe que é você. — William arriscou e Mia jogou um pedaço de maçã no irmão.
— Parem com isso. — ordenou Oliver.— A palavra mais linda que ela diz é "papai" porquê ela sabe quem manda.
— Como é que é? — Felicity perguntou chegando na cozinha.
— Comece a correr senhor Queen. — Nick falou.
— Eu estava falando para as crianças como sou sortudo em encontrar o amor da minha vida todos os dias na mesma pessoa. — Oliver puxou a esposa para um beijo. — por que você me escolheu hein? Me pergunto todos os dias.
— Quer a lista em ordem alfabética ou numérica? — Felicity perguntou sorrindo enquanto olhava nos olhos do marido. — tenho tanta sorte de ter você.
Eles se beijaram mais uma vez.
— Tem criança aqui. — Mia tampava os olhos de Lily os fazendo rir.
Os filhos do casal já estavam acostumados com as demonstrações de afeto a qualquer momento.
— Vai demorar muito pro JJ chegar? — William quis saber.
— Jhon já enviou uma mensagem. — Felicity disse. — eles chegam daqui a pouco.
— Oba! — Mia comemorou. — sinto falta da Sara.
— Sabe o que vamos fazer hoje a noite? — Felicity questionou sentando a mesa com os filhos. — assistir a um filme juntos.
— Nossa mas que legal. — William debochou.
— Ainda bem que me livrei dessa. — Nick disse convencido.
— É a família toda. — Oliver disse. — não vou assistir guerra nas estrelas sozinho com sua mãe.
— Vou na festa que o Carl vai da hoje.— Nick disse. — avisei a vocês.
— Verdade. — Felicity lembrou.
— Já sabe as regras, não é? — Oliver perguntou. — Nada de álcool.
— Se quiser voltar cedo pra casa não pegue carona. — Felicity acrescentou.— nos ligue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
FanfictionA vida de Mia Smoak-Queen era um pesadelo constante, até que o destino a levou ao encontro de Hope Mikaelson, uma pequena Tri-híbrida. Sua conexão parece ir além do acaso, como se Mia estivesse destinada a encontrar essa luz em meio à escuridão que...