A noite anterior pairava como um fardo pesado sobre todos, mas para Liam, o medo da escuridão permanecia gravado em sua mente. Uma noite sem sono, assombrada por receios que se recusaram a se dissipar. Ao cruzar com Naomi mais cedo, quase teve um treco, o susto ainda reverberando em seus nervos.
O dia surgia com ares frescos e uma sensação térmica amena. O campus, quase deserto, começava a ganhar vida com os primeiros raios de sol que recém-despontavam no horizonte. Os raios dourados pintam o cenário, criando um espetáculo visual que contrastava com as sombras da noite anterior.
Hope, decidida a enfrentar os desafios internos que a afligiam, optou por correr ao lado de Liam, uma rotina matinal para agradar Verônica. As roupas de corrida aderiram ao corpo, marcadas pelo suor que já começava a brotar. O sol, embora tímido, banhava o campus, proporcionando uma atmosfera que misturava a expectativa de um novo dia com as sombras dos acontecimentos recentes.
Correndo pelo campus em direção ao píer, poucas almas se aventuravam pelo caminho. A troca de palavras entre Hope e Liam abordava temas aleatórios, uma tentativa de dissipar as sombras da noite anterior. O silêncio predominava enquanto seus passos ecoavam pelo terreno quase deserto.
Hope, sentindo a exaustão, finalmente decidiu parar de correr. Seus joelhos receberam o peso do corpo enquanto ela se apoiava, estendendo a mão para pegar a garrafa d'água de Liam. A respiração pesada misturava-se com o ambiente tranquilo, o sol agora assumindo seu papel completo no céu, delineando o início de um novo dia.
Enquanto as palavras de Mia ecoavam em sua mente, Hope sentia um nó se formar em seu peito. Não havia nenhuma possibilidade de desistir de Mia, mas essa convicção era ao mesmo tempo um fardo pesado. O peso das confissões da noite anterior a acompanhava como uma sombra persistente.
Correr, normalmente um refúgio, agora oferecia apenas um alívio temporário. A sensação do vento cortando o rosto e os pulmões cheios de ar fresco eram momentaneamente tranquilizadores, mas os pensamentos tumultuados continuavam a invadir seus momentos de calma.
Sentia-se mal por Mia pensar que ela poderia desistir, mas a dor causada pelos acontecimentos recentes ainda estava muito presente. Cada passo, cada respiração profunda, era uma tentativa de afastar esses pensamentos dolorosos. A ferida aberta continuava a latejar, mesmo sob o sol da manhã, deixando Hope em um constante estado de conflito interno. Ela continuava parada tomando água.
Enquanto os tênis de Liam batiam de leve no solo durante sua corrida estacionária, as palavras sobre relacionamentos preenchiam o silêncio da manhã. Hope, mesmo com a mente repleta de seus próprios conflitos, tentava oferecer algum tipo de conselho para seu amigo.
— Não estou falando que quero entrar em um relacionamento agora. — A respiração de Liam acompanhava seu tom sério. — Mas as coisas estão lentas demais, como você fez para ir tão rápido com a Mia?
Hope ponderou por um instante, seus olhos fixos em algum ponto distante enquanto processava a pergunta. A trilha de pensamentos que a ligava a Mia era tortuosa, mas ela não queria deixar isso transparecer, especialmente porque seu melhor amigo buscava conselhos amorosos.
Hope entregou a garrafa d'água para Liam, e o diálogo entre os dois continuava a se desenrolar enquanto corriam lado a lado pelo campus. A luz da manhã destacava suas expressões enquanto compartilhavam pensamentos sinceros.
— Mia e eu temos muita história, sabe disso. — Hope ajustou a alça da garrafa, ponderando suas palavras. — E nós não estamos tão bem assim, é como dar um passo para frente e retroceder uns dez.
Ao chegarem ao píer, Liam desacelerou, deixando-se cair na ponte de madeira. A água calma refletia o cenário tranquilo, contrastando com a tensão nos corações dos jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
Fiksi PenggemarA vida de Mia Smoak-Queen era um pesadelo constante, até que o destino a levou ao encontro de Hope Mikaelson, uma pequena Tri-híbrida. Sua conexão parece ir além do acaso, como se Mia estivesse destinada a encontrar essa luz em meio à escuridão que...