Domingo
Star City
⚜O dia estava absolutamente espetacular, com um céu claro e ensolarado. A atmosfera estava carregada de antecipação e alegria à medida que Mia se aproximava do jardim de sua casa. A casa estava decorada para o churrasco em família, e a música suave tocava ao fundo. Mia estava tão animada para ver Hope, era como se o beijo da noite anterior tivesse mudado muita coisa dentro dela e mesmo com a incerteza de que continuaria assim ela decidiu aproveitar como se não fosse invocar Amonnin até o fim do dia. Ela se concentrava apenas na parte que ficaria sozinha com Hope na cabana.
Ao chegar, Mia não conseguiu conter sua empolgação enquanto corria em direção ao seu pai, que estava junto à churrasqueira, ocupado preparando todas as delícias que seriam servidas. Seu pai sorriu amplamente, orgulhoso de sua filha, enquanto Mia o abraçou afetuosamente. Ele estava vestido com um avental, pronto para ser o mestre do churrasco.
— Bom dia, velho. — Mia o cumprimentou recebendo um beijo na testa em resposta.
— Se divertiu ontem? — pergunta Oliver.
— Mais do que imagina, sabe que eu saí do castigo, né?
— Seu avô me contou. — Oliver riu.
Mia também falou com seu tio Diggle sobre seu pai ter aberto um restaurante em Townsville. Jonh estava ao lado de Oliver rindo da historia e dando uma mãozinha na preparação. O clima era descontraído e cheio de carinho entre os familiares. Mas ela queria mesmo era ver Hope que enviou uma mensagem naquela manhã "Precisamos tomar cuidado ao sair do churrasco, meu pai vai também" Mia encarou a casa da tri-híbrida quase cogitando a ideia de ir lá pegá -la.
Quando Mia se virou para encontrar sua mãe, Felicity, viu um sorriso radiante e cheio de amor iluminando o rosto dela. Sua mãe estava ocupada organizando a mesa externa, onde a família e os amigos se reuniriam. Tudo estava perfeitamente arrumado para receber todos os convidados. Mia beijou o rosto de sua mãe e Felicity riu com o alto. Ao lado de sua mãe, tia Lyla ajudava na arrumação da mesa, e as duas estavam envolvidas em uma conversa animada.
Polaris surgiu no jardim fazendo Mia sorrir ainda mais. Mia se jogou na grama verde e começou a brincar com Polaris. Ela sente falta da sua cachorrinha, parece que ultimamente não passa tanto tempo com ela. Mia estava feliz, feliz de verdade. Pela primeira vez em meses. O momento ficou ainda mais especial quando Lily apareceu, trazendo consigo uma pistola d'água e o pequeno Connor.Lily estava transbordando felicidade e correu em direção a Mia.
— Você voltou? — Ela gritou jogando a pistola d'água no chão enquanto corria para alcançar sua irmã.
— Eu sempre vou voltar. — Mia disse.
A criança pulou entusiasmada sob a irmã e no meio da agitação, as duas acabaram caindo na grama e Connor logo se juntou à elas. Seu pai trocou um olhar feliz com Felicity, os dois não presenciaram uma Mia tão feliz assim há muito tempo. Ela estava diferente, se sentia diferente. Hope fez isso. Aquele beijo fez isso.
— Vejam só se não os idiotas. — Mia disse surgindo na sala de sua casa com uma pistola d'água atrás de suas costas e mirando seus irmãos junto de Sara e JJ que jogavam vídeo game. Connor e Lily riam pois sabiam dos planos de Mia. Nicholas encarou a irmã confuso sem entender o motivo daquele sorriso.
De repente Mia apontou a pistola d'água em direção ao quatros e começou a atirar molhando toda a sala e aquele lugar logo virou um campo de sobrevivência, William escondia os controles para não serem molhados, Nicholas se refugiou atrás da poltrona enquanto Sara e JJ se esconderam atrás do sofá. Mia ria horrores até Nicholas pular de uma vez só com uma outra pistola em mãos, Mia saiu correndo em direção ao jardim com Lily e Connor na sua cola, JJ, Sara e William correram atrás para apoiar Nicholas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
Fiksi PenggemarA vida de Mia Smoak-Queen era um pesadelo constante, até que o destino a levou ao encontro de Hope Mikaelson, uma pequena Tri-híbrida. Sua conexão parece ir além do acaso, como se Mia estivesse destinada a encontrar essa luz em meio à escuridão que...