Star City
Cabana.
⚜Mia ainda estava surpresa com o surgimento de Hope, depois de juntar todos os papéis que haviam caído no chão, a loira se dirigiu até a pequena cozinha — que fica na sala, a única coisa que separa os dois cômodos é uma bancada feita de pedras — toda a decoração era bem rústica, apesar de ninguém ir naquele lugar há algum tempo as coisas pareciam em ordem.
Ela não queria falar para Hope sobre o que fez naquela noite, mas estar no meio do mato em uma cabana quase abandonada não lhe dá muitas opções para fugir. A garota colocou os papéis no bolso do casaco para impedir mais questionamentos, Hope a seguia com o olhar esperando respostas e parecia não aceitar qualquer uma.
— O que é isso? — Mia perguntou após notar uma sacola sob a bancada, Hope revirou os olhos pois sabia que ela não estava interessada no conteúdo que tinha ali dentro, estava interessada em fugir. — Não lembrava que fazia tanto frio assim nessa cidade, acredita que…
— Onde você estava? — Hope a interrompeu levantando do sofá e indo até a bancada da cozinha arrancando a sacola das mãos da garota.
— Você está quebrando todas as regras — Mia ignorou a pergunta, apoiou os braços sob a bancada e o rosto nas mãos observando Hope — O que eu faço com você?
— Primeiro… — Hope disse abrindo a sacola e tirando uma espécie de tupperware e colocou na bancada junto de alguns talheres — Você vai comer isso porque não jantou, Joseph que preparou e está muito bom.
Mia tentou não sorrir ao perceber a preocupação nos olhos da ruiva, em vez de baixar a guarda a ignorou dando a volta e indo até o sofá.
— Não estou com fome, estou mais interessada em saber como diabos entrou aqui.— Ela se jogou no móvel.
— Eu te segui, vi você entrando na casa do Joseph, depois pegando um carro e saindo por aí. O Joseph me deu as chaves — Hope foi até a garota entregando a tupperware com a comida de forma rígida — Eu não perguntei se estava com fome, mandei você comer.
Mia a olhou um pouco assustada, pegou a comida das mãos dela e começou a analisar. Hope exigindo alguma coisa era muito sexy e a loira lutou para afastar todo e qualquer pensamento impuro.
— Você parece o carinha daquela série da Netflix que segue a pessoa e tudo mais — Ela cheirou a comida, era macarrão com algum tipo de molho, deu de ombros e começou a comer — Inclusive indico muito.
— Mia, onde você estava? — Hope perguntou uma segunda vez, mas dessa vez seu olhar estava mais preocupado, os braços cruzados e a voz um pouco trêmula. — Olha, tudo bem se você não quiser ter aquela conversa — Mia prestava atenção nos movimentos da ruiva que sentou cuidadosamente ao seu lado — Mas eu não vou desistir de saber o que aconteceu hoje. Eu vi você saindo naquele carro pra fora da cidade e só consegui pensar que… — Ela desviou o olhar para o chão, Mia parou de levar comida à boca e passou a observá-la brincar com os próprios pés. O cabelo ruivo caído sob o ombro e cobrindo seu rosto na medida em que movimentava as mãos sob suas coxas como um sinal de ansiedade e então finalmente levantou o olhar deparando-se com o de Mia — Eu achei que estava fugindo. Então, se você não quiser ter aquela conversa por mim tudo bem, mas por favor, não faça mais isso.
Mia não sabia o que responder pois agora olhava para uma Hope extremamente preocupada, a comida continuou intacta sob suas pernas e os pensamentos começaram a correr solto. O que ela poderia contar? Como ela poderia falar tudo? Eu não deveria falar, isso nunca acaba bem. Se bem que tê-la ao lado não lhe parecia uma ideia totalmente implausível, era algo a se levar em consideração. Mas não sabia como, não saberia por onde começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
FanfictionA vida de Mia Smoak-Queen era um pesadelo constante, até que o destino a levou ao encontro de Hope Mikaelson, uma pequena Tri-híbrida. Sua conexão parece ir além do acaso, como se Mia estivesse destinada a encontrar essa luz em meio à escuridão que...