Capítulo 20 - Home.

1.5K 147 233
                                    


Mia Smoak-Queen
Stone Hill
[TERÇA-FEIRA]

Lar. Há muitas definições para essa palavra, eu acredito que seja algo relativo e muito pessoal. É algo que vai além de uma parede de tijolos, pode ser encontrado no abraço acolhedor de quem amamos, no sorriso inocente de uma criança, na risada das pessoas que são importantes e essenciais em nossa vida.

Lar pode ser uma música, um lugar, um livro, uma série, filme ou alguém que talvez você nunca tenha conhecido. Seu lar pode ser você mesmo se assim desejar. Onde seu coração sente paz, o peso de seus ombros se esvai e você finalmente descansa, esse é seu lar. Não existe regra.

Há quem viaja o mundo todo e encontra seu lar em diversos lugares diferentes deixando pedacinhos de si por todos esses lugares, há quem encontra o lar no lugar onde nasceu mas também há quem enxerga sua cidade natal como uma prisão da qual precisa se libertar e sair em busca de um lugar para chamar de lar.

A verdade é que lar não tem a ver com onde, mas com quem. Você pode fazer de qualquer lugar o seu lar, porque no final das contas, lar é com quem podemos contar quando o mundo inteiro parece estar contra nós, é onde podemos rir sem medo de ser censurado, é onde podemos amar quem nosso coração escolher amar sem sermos julgados, é onde podemos ser a nossa versão mais verdadeira e sincera, onde podemos retirar todas as camadas que construímos para nos proteger porque lar é onde sentimos que nunca seremos machucados, não de propósito.

Mia tinha uma ideia fixa de que não importa em qual lugar do mundo ela esteja, se sua família estiver junto, ela estará em casa. Esses quase dois anos com seus tios não foram de todo um fracasso, ela aprendeu muito sobre o mundo, sobre a vida e sobre si mesmo.

No dia anterior após chorar muito nos braços de seus tios, os três pediram uma pizza tamanho família e sentaram na frente da TV para assistir "The Office" depois de planejarem pegar a estrada na manhã seguinte, seriam dois longos dias de viagens até Townsville caso fizessem poucas e breves paradas.

O medo de avião de Dean é o motivo pelo qual precisam sempre dirigir ao invés de voar. Castiel poderia apenas os zapear até a cidade, mas Mia queria aproveitar os dois dias e meio na estrada com seus tios. A garota teve bastante tempo para falar de Cass para os dois que já estavam se acostumando com a ideia, afinal ele salvou a vida de sua sobrinha.

Mesmo tendo certeza de que estava na hora de voltar para casa, ela sabe que cada decisão exige renúncias, quando decidiu ir sabia que estaria renunciando momentos com sua família e agora que vai voltar sabe que está renunciando a vida que leva com seus seus tios.

Tudo isso se encaixa perfeitamente na frase que sua mãe disse quando William não estava se adaptando bem: "Querida, tudo que podemos oferecê-lo é um lugar acolhedor, amoroso e feliz, mas só quem pode chamá -lo de lar é ele. Isso vai acontecer quando seu irmão se sentir em casa."

Podia não ser a vida ideal, mas era uma boa vida apesar dos pesares e deixar tudo isso para trás também doía. A noite foi de longa reflexão. Ela voltaria para casa com uma bagagem que seus pais e seus irmãos nunca viram antes. Mas conhecia sua família, não tinha medo de rejeição, apenas receio de contaminar todos com o que carrega agora.

Mia também compartilhou com seus tios tudo que descobriu sobre os anjos, incluindo o sigilo para banimento dos mesmos, caso eles precisassem. Ela mandou toda a sua pesquisa para o notebook de Sam pois sabia que seria útil algum dia.

A garota carrega consigo dois bestiários, como ela mesmo chama, onde há várias lendas de criaturas sobrenaturais e como matá-las. Ela também tem um diário onde anota tudo que aprendeu com seus tios, todos os tipos de armas e suas finalidades, cheio de símbolos e seus significados.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora