Capítulo 04

2.1K 214 85
                                    

Já é quarta-feira o último dia de aula daquela semana, se passaram dois dias desde que William sofreu bullying mas se manteve firme em não contar aos pais até que encontrasse o momento certo.

Mia e Hope conversavam pelo campus esperando seus pais chegarem, Zoe e Liam já haviam ido embora.

Hope escutava o quanto Mia estava animada em saber o sexo do futuro bebê da família, eles iam ao médico hoje.

— Meus pais chegaram. — disse Mia avistando o carro dos pais.

— Minha mãe já devia ter chegado também. — Hope disse desanimada.

— Ela vai, vou te apresentar os meus pais enquanto isso e podemos espera-la com você. — Mia disse puxando a mão de Hope.

O casal desceu do carro dando de cara com a filha e uma garotinha ruiva de mãos dadas.

— Essa aqui é a Hope. — apresentou Mia.

— Muito prazer sou Oliver. — disse estendendo a mão para a garotinha que soltou a mão de Mia e o cumprimentou.

— E eu me chamo Felicity. — disse animada por finalmente conhecer formalmente a tão comentada Hope. —Você é muito bonita. - acrescentou.

— Obrigada. — respondeu tímida também apertando a mão de Felicity.

Hope avistou Hayley de longe e acenou para a mãe se aproximar. Ela estava animada para passar o recesso e o fim de semana com sua avó e sua mãe.

— Oi filha. — Hayley disse abraçando a filha.

— Essa é a minha mãe. — a garotinha disse abraçando a mãe.

— Oi — falou estendendo a mão para Felicity que retribuiu gentilmente. — Hayley.

— Felicity e esse é meu marido.

— Oliver. — ele apertou a mão de Hayley em um cumprimento.

— E você deve ser a Mia. — disse Hayley para a garotinha parada na sua frente. — Hope falou muito de você.

Mia sorriu pra Hope que retribuiu. Todos ficaram ali conversando até os garotos chegarem.

— E esses aqui são meus outros dois furacões. — disse Felicity fuzilando-os com o olhar pelo atraso. — Nicholas e William.

— Oi. — os dois disseram ao mesmo tempo.

— Você é a mãe da Hope. — afirmou William.

— Todos os garotos ficam esperando você chegar. — Nicholas soltou fazendo Felicity ficar vermelha de vergonha e Hayley soltar uma gargalhada.

— Desculpe por isso... — Oliver disse sem jeito puxando Nicholas para perto.

— E eles ainda quiseram ter mais um filho. — brincou William apontando pra barriga da mãe.

— Mamãe está de três meses e hoje vamos ver se é menino ou menina. — Mia falou animada. — Vamos todos ao médico.

— Que incrível, espero que dê tudo certo.— disse Hayley.

— Obrigada. - respondeu Felicity.

— É melhor irmos pra vocês não se atrasarem. Foi ótimo conhecer vocês. — disse Hayley.

— Tchau Mia. — Hope se despediu.

— Tchau Hope. - Mia sorriu. — até segunda.

A família entrou no carro e saiu. Hope andava de mãos dadas com a mãe em direção ao carro.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora