Capítulo 15 - Townsville

1.4K 128 91
                                    

Família Smoak-Queen
          Townsville

Apesar de não ser uma cidade tão grande, Townsville sempre foi referência na educação e também um lugar paficico, as pessoas costumam se dar bem umas com as outras na medida do possível. 

É uma cidade cercada por áreas verdes, locais públicos muito bem frequentados por jovens por isso o local é conhecido por "a cidade dos jovens", há também um grande parque ao redor de um lago onde os moradores costumam ir passear com seus filhos, animais de intimações e onde os jovens geralmente se encontram para piqueniques. 

É grande o bastante para ter boas escolas, lojas e pelo menos dois shoppings, há mercados espalhados por todas as partes. Mas também há espaços para festas, alguns bares e até uma boa boate localizada no extremo sul da cidade.

Os bairros são extremamente limpos, alguns são movimentados, outros pacíficos, as casas são modernas mas há algumas em estilo colonial e os jardins são muito bem cuidados até mesmo nas áreas mais pobres da cidade.

As crianças costumam circular de bicicleta, ir a escola em grupos, pois a segurança da cidade é uma das melhores do estado. Há também várias barracas de frutas, legumes, livros pelas ruas, como uma grande feira.

No centro da cidade, em uma casa vermelha não tão grande mas extremamente acolhedora e moderna, com um lindo jardim, a família tentava levar uma vida normal depois de tudo, tentando fazer de Townsville seu lar.

Espalhadas pelas paredes da casa, principalmente no corredor do andar de cima, haviam várias fotos de novos momentos capturados, sorrisos que parecem completos. Qualquer pessoa que entrasse ali jamais imaginaria o vazio que circula a vida da família, a ausência de alguém crucial. 

A família fez alguns amigos na cidade, eles sabem que o casal têm mais uma filha que está em um internato na Inglaterra e odeia fotos, por esse motivos apenas uma foto de Mia bebê foi colocada na parede, ideia de Nicholas para incluir a irmã e proteger sua identidade ao mesmo tempo.

No quarto, Felicity trabalhava em seu notebook enquanto Oliver a observava, os dois ainda estavam na cama. Algo extremamente raro desde que Lily cresceu e se tornou o grude de ambos.

— Oliver, agora não — Felicity tentava afastar o marido que depositava beijos por todo seu pescoço.

— Amor, por favor — Oliver insistia fazendo Felicity rir. — Não dá pra ver isso outra hora?

— O financeiro está todo bagunçado, deveria ter olhado antes — A loira tentava não perder o controle com as provocações de Oliver — Deveria contratar alguém só pra isso, Oliver.

Antes de saírem de Star City, Oliver pegou todo o dinheiro que conseguiu no cofre da família, era o suficiente para um bom recomeço. 

Meses depois de chegarem a Townsville, Oliver viu que um estabelecimento chamado "Café da Molly" estava à venda, ele pertencia a uma velha senhora de cabelos grisalhos e muito gentil.

Sem pensar duas vezes, ele o comprou. Depois de uma boa reforma, o lugar ficou incrível e se tornou um restaurante que Oliver nomeou de "Cidade das Esmeraldas''.

 A família ganha um bom dinheiro com o restaurante, é muito bem frequentado e mesmo com a passagem do tempo isso não muda.

Felicity deu a ideia de ter um karaokê aos fins de semana pois lembrava de como se divertia com suas amigas em Star City, os clientes adoraram a ideia e Oliver também.

— Tem certeza que não quer fazer uma pausa?

Oliver se aproximou mais de Felicity iniciando um beijo cheio de desejo, ela cedeu retribuindo o beijo na mesma intensidade, fechou o notebook jogando-o na ponta da cama e estava quase subindo em cima do marido.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora