Era noite, Mia atualiza William sobre o que aconteceu mais cedo na escola. Dean e Sam ficaram para jantar com a família e Oliver tentava não demonstrar seu desconforto diante daquela situação, mesmo depois de melhorar o relacionamento com seus cunhados ainda haviam algumas coisas pendentes.
Mia tentava não demonstrar como estava mal com o que houve mais cedo, assim como Oliver a garota sempre foi muito boa em fazer as pessoas verem apenas o que ela permite que vejam e naquela noite ela precisava que todos achassem que ela estava bem.
— E por que você só chamou o Nicholas? — William perguntou.
— Porque foi com ele que eu tive aquilo, nem pensei. — Mia respondeu.
— O importante é que sua irmã está melhor. — Felicity disse.
— O dia foi tão confuso que esqueci de contar uma novidade. — Mia se ajeitou na mesa fazendo todos prestarem atenção. — Eu estou no time.
— Que incrível filha! — Oliver disse animado.
— É uma ótima notícia. — Felicity acrescentou.
Mia não conseguia mais ficar animada com aquilo mas fingiu.
— É definitivo? — Nicholas quis saber.
— O treinador disse que vai tentar não mudar muito, mas acho que se eu for bem na quarta, é sim.
— Quando vai ser o jogo? — Dean perguntou.
— Próxima semana. — Mia respondeu. — Vocês vão estar aqui não é?
— Claro que vamos. — Sam disse.
— Não perderíamos por nada. — Dean acrescentou.
Todos jantaram e chegou a hora das crianças se despedirem dos tios, Sam e Dean ficariam no hotel da corporação Queen.
— Tem quarto de hóspedes aqui, não sei pra quê ir pro hotel. — William disse.
— Deveriam ficar. — Nicholas sugeriu.
— Podem ficar se quiser. — Oliver disse.
— Preferimos o hotel. — Sam afirmou.
— Mas voltamos amanhã. — Dean acrescentou.
— Mesmo? — Mia perguntou.
Dean se aproximou da sobrinha.
— Eu prometo. — ele disse apertando o nariz de Mia que sorriu.
— Precisamos conversar com os tios de vocês, podem subir? — Felicity perguntou.
— Tudo bem. — Nick respondeu puxando Mia para subir.
— Boa noite. — Mia disse enquanto subiam as escadas.
Nicholas colocou Mia na cama como costumava fazer quando ela era menor. Os dois ficaram conversando por bastante tempo.
Mia estava com medo de que algo acontecesse com seu irmão, todas as vezes que tinha pesadelos com alguém se machucando algo ruim acontecia com aquele alguém.
— Você tem certeza que está bem? — Mia perguntou pela milésima vez, fazendo Nicholas revirar os olhos.
— Eu prometo pra você que tô bem.
— E se alguma coisa acontecer quando eu estiver dormindo? E se te levarem também?
— Você tem que entender uma coisa. — Nicholas fez Mia se afastar para deitar ao lado da irmã na cama. — Eu nunca vou deixar vocês. Mesmo se o céu desmoronar, se o fim do mundo for anunciado ou se as estrelas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
FanfictionA vida de Mia Smoak-Queen era um pesadelo constante, até que o destino a levou ao encontro de Hope Mikaelson, uma pequena Tri-híbrida. Sua conexão parece ir além do acaso, como se Mia estivesse destinada a encontrar essa luz em meio à escuridão que...