Capítulo 38 - I followed you

894 89 216
                                    

Instituto Salvatore
🛡️

No dormitório de Mia e Hope, quase todos se reuniram para discutir a recente viagem no tempo. As garotas compartilharam cada detalhe que conseguiram, deixando de fora, é claro, o ponto mais crucial que envolvia a pegação no provador — apesar de Mia querer muito compartilhar com sua melhor amiga e pedir conselhos — Zoe, imersa na conversa, absorvia cada palavra, especialmente quando se tratava da shtriga, pois ela ansiava por uma oportunidade de enfrentar uma. A pasta com as informações da Legião parecia ser a coisa mais fascinante que já tinha em mãos, e seus olhos brilhavam com a perspectiva de algo grandioso.

O amor de Zoe pela caça não era novidade. Desde os dias em que treinava com Dinah, ela alimentava o desejo de fazer parte de algo maior, algo além de simplesmente salvar pessoas de traficantes ou ameaças locais. Entrar no Instituto Salvatore tinha sido como adentrar em Hogwarts para ela, e agora, diante da Legião, esse sentimento se multiplicava.

Liam, encantado com "Andrea", a gatinha que parecia finalmente feliz com sua nova vida, estava sentado no chão, segurando o pequeno felino. Lizzie, por sua vez, tentava pintar as unhas enquanto estava jogada na cama de Mia. O esmalte, apelidado por ela como "ridículo", parecia ser tão velho quanto Klaus Mikaelson. A gatinha, confortável no colo de Liam, aproveitava a atenção e os cuidados que recebia, como se estivesse agradecida por ter encontrado um lar. Hope ainda não estava totalmente convencida de que ela deveria ser chamada de Andrea. 

Não demora muito para os outros dois integrantes daquele grupo retornarem de suas funções escolhidas por eles mesmos. A porta se abre, revelando a entrada triunfante de Liam e Josie.

— Trouxemos sorvete. — Ben anuncia, entrando no dormitório com um pote de sorvete.

— O que estamos mesmo fazendo? — Josie pergunta, seguindo Ben com o segundo pote de sorvete e utensílios.

— Vamos discutir como matar um cavaleiro do inferno enquanto tomamos sorvete, mais uma noite normal em nossas vidas.— Liam comenta, dando espaço para Ben ao seu lado no chão. A gatinha parece bem confortável em seu colo. — Por favor, diga que é de chocolate e…

— Menta. O seu favorito. — Ben responde rápido, colocando um pote de sorvete na frente deles, enquanto Josie coloca o outro em cima da escrivaninha após se servir.

— Aqui diz que a Legião não é apenas um grupo de caçadores. — Zoe explica enquanto folheia sua nova diversão. — Há também pessoas que não possuem habilidades de caça e que preferem ficar na pesquisa, apreender objetos sobrenaturais, catalogar criaturas.

— Nós vamos encontrar esse bunker e fazer dele uma espécie de esconderijo secreto? — Josie pergunta enquanto toma seu sorvete. — Acho mais seguro colocar Amonnin lá.

— Qualquer lugar é mais seguro que aquela cabana. — diz Liam. — Gostei dessa Legião, eles incluíam pessoas como eu que não sobrevivem a uma caçada.

— Parece ótimo, se isso não fosse tão machista. — Lizzie argumenta finalmente vendo o resultado de suas unhas e deixando o esmalte de lado. — Eles parecem se achar superiores aos caçadores comuns. 

— Quem liga? Podemos mudar isso. — Zoe expressa animada. — Imagina o tanto de coisas que podemos fazer pelo mundo quando tivermos todos esses recursos?

— Podemos pensar nisso depois. — Hope delicadamente pega a ficha das mãos de Zoe, que solta um suspiro de reprovação. — Precisamos encontrar Dameron.

— Amanhã começamos a procurá-lo. — afirma Mia, confiante. — Não deve ser muito difícil, há muitas informações úteis na pasta.

— Amanhã você tem aquele jantar com a sua família. — lembra Hope; Mia olha como se não recordasse. — No apartamento novo do seu irmão…

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora