Capítulo 05

1.7K 191 30
                                    

Cinco meses depois...

Felicity estava no oitavo mês da gestação. Ela engravidou em meados de novembro. Todos estão animados para a chegada dos gêmeos principalmente Mia que canta para os irmãos a música que a mãe sempre canta. Ela também optou por voltar para o loiro há dois meses.

Ela tem ido a terapia desde que os pesadelos pioraram nos últimos meses. Mia não conta mais o que ver sem seus pesadelos, nem que tem visto o "homem mau" por todo os lugares mesmo depois de saírem da antiga casa.

A garota continua anotando tudo em seu diário e tem pesquisado tudo o que pode sobre demônios ou seres sobrenaturais sem que seus pais soubessem, ela ficou muito boa em mentir desde a última visita de Dean e Sam.

Dean tentou levar Mia com ele alegando que isso seria um jeito seguro de todo mundo entender o que de fato acontecia com ela.

A garota realmente achou que ir com Dean seria a solução de seus problemas, que seria melhor conviver com a saudade da família do que com o medo constante de machuca-los.

Mia escutou atrás da porta tudo que Sam e Dean falou para seus pais, cada detalhe. Dean sabia que a garota escutava então foi detalhista.

Ela viu Dean entregar aos pais alguns cadernos cheios de anotações, um punhal que ele alegou matar demônios. Mia devia ficar assustada ao descobrir o verdadeiro trabalho de Sam e Dean mas ao contrário disso ela se sentiu segura como se finalmente fosse lhe dado uma chave para entender o que acontece em sua mente.

Ela ainda não descobriu um jeito melhor de manter o controle então continua machucando a mão desde que descobriu que a dor a mantêm sã,

Mia também decidiu não desistir de lutar até que encontrasse um modo de parar quem mexe tanto com sua mente e silenciar o barulho que não a deixa viver por completo.

Ela tirou fotos das páginas do caderno que Dean deu a seus pais sem que soubessem e sabe exatamente onde Oliver mantêm o tal punhal.

Mia entende que os pais fazem de tudo para que ela tenha uma infância normal, que tentam poupar sua inocência de todos aqueles detalhes mas ela sabe que precisa encontrar um jeito de parar com tudo aquilo antes que ela perca tudo.

A vida tem seguido normal na medida do possível, William finalmente contou ao pai sobre sua sexualidade e o mesmo reagiu como sua mãe.

Nicholas quer tentar ser o capitão do time quando as aulas retornarem e anda treinando com o pai.

A família acabou de se mudar para uma casa maior para a chegada dos gêmeos com a promessa de um recomeço.

Lena e Mia se tornaram grandes amigas, ela visitou Star City há algumas semanas atrás para fechar uma parceria com a empresa de Felicity que também gostou muito dela.

Mia está na reta final das férias na escola e sente muita falta de Hope. A garota conta os dias com um calendário que Hope a deu de presente até a volta as aulas que acontecerá dentro de um mês.

O instituo não segue uma grade curricular normal como as outras escolas portanto o ano letivo também é diferente e Mia acha isso o máximo.

Felicity e Oliver estão tentando convencer a filha de comemorar o aniversário de um jeito diferente mas ela insiste em querer apenas os amigos e a família como em todos os outros anos.

— Estamos no começo de julho. — Mia dizia enquanto tirava a mesa e levava a louça para a pia. — ainda faltam quatro meses e meio para o meu aniversário mãe, não entendo a pressa..

— Mas já pensou em fazer uma festa na escola? — questionou Felicity esperançosa — Todos seus amigos são de lá.

— Não — Mia revirou os olhos com a sugestão — Vai ser aqui em casa, com poucas pessoas.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora