•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
Residência
Smoak-Queen🏡
À medida que o meio-dia se aproximava, a cozinha estava envolvida em uma dança de aromas, Mia ajudava sua mãe em meio a panelas e temperos, criando uma sinfonia culinária. Nicholas, recém-integrado à família, ocupava a sala de estar imerso em seu notebook, enquanto Oliver partiu para o mercado com Lily, uma missão de última hora para garantir ingredientes que faltavam.
O planejamento do encontro com os amigos após o almoço no The Brew estava em pleno andamento. Mia, multitarefa na cozinha, não só coordenava o almoço, mas também confirmava os detalhes com entusiasmo através de mensagens com seus amigos.
A conversa na cozinha fluiu por caminhos diversos, tocando desde o batismo de Lily até a noite ousada em que Mia decidiu subir na moto de Sara e desaparecer — sua mãe ainda não sabe o real motivo dessa atitude. No entanto, o tópico crucial que Mia desejava abordar estava à espreita, aguardando o momento certo, enquanto Felicity finaliza o armazenamento da jarra de vitaminas na geladeira.
— Posso te perguntar algo? — Mia indagou, vendo Felicity fechar a geladeira e voltar seu olhar para a filha.
— Desde que não seja algo como "de onde vêm os bebês", pode falar. — A loira brincou, aproximando-se da bancada e recostando-se, enquanto Mia soltava uma risada. — É claro, pode perguntar.
— Alguma vez você mentiu para proteger alguém? — Mia questionou.
Aquela pergunta aparentemente simples foi como um terremoto silencioso para Felicity. Um questionamento que parecia inocente, mas que fez seu coração dar uma pausa, uma hesitação desconfortável no ritmo regular de suas batidas. Um peso súbito pareceu descer por suas pernas, enquanto um incômodo insistente tomava conta de seu peito. Por que Mia escolheu exatamente essa pergunta? Seria apenas uma curiosidade casual ou algo mais profundo?
Felicity desejou ardentemente que seu marido entrasse pela porta naquele exato momento, salvando-a da necessidade de responder. Contudo, a salvação não veio. A incerteza pairava no ar, assim como uma tensão invisível. Seria possível que Mia soubesse de algo? Felicity se viu desejando que Oliver interrompesse aquele momento delicado, mas o silêncio persistia.
— Mãe? —O chamado suave de Mia trouxe Felicity de volta à realidade, mas a inquietação persiste em seus pensamentos.— Mãe, está tudo bem?
A fala ecoava, trazendo consigo uma preocupação genuína refletida nos olhos de sua filha. A mente de Felicity começou a girar em círculos de incerteza. Ela não sabia, não poderia saber, certo? Talvez Mia estivesse se referindo a uma situação completamente diferente. Com um esforço para parecer calma, Felicity ajustou sua postura, tentando projetar uma imagem de normalidade, enquanto internamente uma tempestade de dúvidas se desenrolava.
— Sim, eu já fiz isso. — Felicity admitiu, sua voz carregada de uma sinceridade contida. Mia, atenta, mergulhava na curiosidade que emanava da resposta de sua mãe. — Mas foi uma exceção bem delicada, envolvia muitas pessoas e foi a melhor opção.
Felicity hesitou por um momento, o peso da confissão carregando consigo nuances de uma verdade que ela acreditava, apesar da constante batalha em sua consciência que tentava sussurrar o contrário. Mesmo com todas as incertezas, aquela ação permanecia como uma decisão necessária em meio ao turbilhão de circunstâncias.
— Às vezes, meu amor, nos vemos entre a escolha de mentir ou omitir. — Felicity começou, sua voz carregando um tom maternal, porém, subjacente ao conselho havia um peso que Mia podia sentir. — Mas nem sempre a mentira é a melhor escolha. Às vezes, a verdade, por mais difícil que seja, é o caminho que realmente importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected
Fiksi PenggemarA vida de Mia Smoak-Queen era um pesadelo constante, até que o destino a levou ao encontro de Hope Mikaelson, uma pequena Tri-híbrida. Sua conexão parece ir além do acaso, como se Mia estivesse destinada a encontrar essa luz em meio à escuridão que...