Capítulo 39 - midnight in the city.

942 87 567
                                    

Mia Smoak-Queen
🛡️

No dia seguinte, após o café da manhã, Mia enfrentou uma enxurrada de perguntas sobre a morte de Amonnin. Com seu talento notável para contar mentiras, respondeu a todas. A parte mais desafiadora foi observar Hope defendê-la quando Lizzie levantou dúvidas sobre a lógica da história.

O resto do dia transcorreu relativamente bem, o almoço foi tomado pelo novo assunto do momento: Karma e o professor de Educação Física. Os amigos permaneceram no Colt, e de repente, o assunto sobre Amonnin foi encerrado após Mia provar que o garoto estava bem — Naomi a auxiliou, deixando o garoto em um lar adotivo anterior. Tudo seguia seu curso natural, mas Mia começava a sentir que mentir estava se tornando mais difícil do que imaginava.

— E você não vai fazer nada até eu voltar. — Mia disse enquanto envolvia sua namorada pela cintura, elas estavam se despedindo, pois chegou a hora de Mia ir para casa.

— Por que tem que ir tão cedo? — Hope reclamou, tombando a cabeça no ombro de Mia, que riu.

— Preciso passar no The Brew, sabe disso. — Mia acariciava os cabelos de Hope, criando um momento leve entre elas. Hope sente que depois da conversa na noite anterior as coisas ficaram melhores. 

— Você vai voltar para mim hoje à noite, não é? — Hope perguntou, afastando-se apenas o suficiente para que seus rostos ficassem próximos. — Porque sentiria muito a sua falta...

Mia sorriu com aquela confissão. Os alunos que passavam por elas no corredor movimentado não foram empecilho para que iniciassem um beijo calmo, intenso e cheio de sentimentos. O ar se fez necessário, e elas se afastaram. Mia colocou as mãos no rosto da tri-híbrida enquanto olhava em seus olhos e levemente a puxou, deixando um beijo em sua testa.

Hope, envolvida nos braços de Mia, sentiu uma sensação única de proteção. Por tanto tempo, ela foi a protetora, enfrentando desafios relacionados à sua família. Contudo, naquele momento, nos braços de Mia, ela percebeu que também podia ser cuidada. Era como se toda a sua vida de garota forte e independente encontrasse um equilíbrio ao se render à segurança e ao carinho oferecidos por Mia. A tri-híbrida sentiu-se acolhida e protegida, rompendo com a ideia de que as coisas seriam mais complicadas para fazer Mia entender que não precisa lidar com tudo sozinha. 

— É claro que vou voltar para você. —  As palavras suaves de Mi foram ditas enquanto seus olhos se perdiam nos azuis intensos de Hope. 

— Ei, vocês duas. — Dorian surgiu, interrompendo o encanto. Hope fez uma careta, e Mia riu. — Hope, vá para a aula, e Mia, seu carro chegou. Vamos.

Enquanto Dorian dava as costas, Hope não perdeu tempo, puxando Mia para mais um beijo rápido, provocando risadas entre elas. Mia correspondeu, selinho após selinho, prolongando o doce momento até que conseguiram se separar por algum milagre. Hope andava dando passos para trás até assistir sua namorada desaparecer e assim foi encontrar o restante do grupo.

Mia deixou o instituto com um sorriso, apesar do peso das mentiras ela tinha certeza que as coisas iriam ficar bem, o fator decisivo era Hope não descobrir o que ela anda fazendo com Naomi. O campus quase vazio testemunhava sua saída, e ela avistou o carro de Roy estacionado em frente. Alguns metros adiante, viu Lyla descer de seu veículo, acompanhada de Caitlin Snow. 

— Caitlin? — Mia a chamou, surpresa ao vê-la pessoalmente depois de tanto tempo.

— Mia? — Caitlin se impressionou, sorrindo ao abraçá-la. — Oi, você está enorme.

— Oi. — Mia a cumprimentou, retribuindo o abraço com um grande sorriso. — O que está fazendo aqui?

— A senhora Diggle me pediu ajuda com uma nova atividade extracurricular na sua escola. — Caitlin explicou, mantendo o abraço de lado com Mia.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora