Capítulo 12

1.7K 143 109
                                    

[...Viva como se tudo
 fosse uma despedida
porque é…]

Era domingo, as garotas ainda dormiam espalhadas pelo chão, na noite anterior depois de escreverem a lista e se deitarem, Mia se acordou diversas vezes devido a um pesadelo que teve. A garota tentou não fazer barulho mesmo sabendo que sua madrinha possui super audição.

Mia tentou ficar um tempo no banheiro e voltou para seu lugar antes que amanhecesse, momentos assim eram comuns acontecerem e todos gostavam de estar em alerta, porém naquela noite foi diferente. Apesar do pesadelo também não ter sido algo com o que ela já havia lidado antes.

Kara e Lena conversavam na pequena cozinha da suíte com suas xícaras de café preto puro, não era o preferido delas, mas era o que tinham depois de devorarem tudo na noite passada. Por não ter uma boa relação com sua família, momentos como aqueles eram importantes para Lena.

Kara puxou uma cadeira e sentou ao lado de Lena na mesa, ela  se sentia a mulher mais sortuda do mundo por ter Lena ali participando da vida da Mia junto dela. Era incrível como em pouco tempo Lena conquistou o coração de Mia tanto quanto o de Kara. As duas eram mesmo grandes amigas e era essencial que fossem pois a loira não imaginava sua vida sem nenhuma das duas.

Foi uma surpresa para Kara que sua afilhada aceitasse tão bem o relacionamento delas pois Mia sempre sentiu ciúmes de sua madrinha, mas com Lena era diferente. Era como se as duas já se conhecessem de outras vidas, foi um processo natural e espotâneo.

Mia sabia o quanto a mulher de cabelos pretos fazia bem a sua madrinha, ela percebia que o sorriso de Kara era muito mais bonito quando Lena era o motivo e nada poderia deixá-la mais feliz do que ver sua madrinha feliz. Era sempre assim, as duas pensavam uma na outra primeiro e só aquilo importava.

Kara também percebe o bem que a amizade de Hope traz pra vida de Mia já que ela vive falando o quanto a garota é legal, engraçada, bonita e como diz sua afilhada "possui particularidades extraordinárias, Kara realmente não sabe de onde aquela criança tira essas descrições profundas.

Mia ainda não havia contado para Kara que gostava de Hope de um jeito diferente, ela queria mostrar a carta que escreveu mas decidiu não mostrar à ninguém além de Zoe, Mia acredita que elas são as únicas que sabem da existência daquela carta.

Mas Mara conhece Mia como toda mãe conhece sua filha, ela sabia o que estava acontecendo mesmo que a garotinha não a contasse.

— Elas realmente se gostam. — Kara comentou enquanto observava sua afilhada dormir. — Acha isso saudável?

— Não tem nada demais, elas só têm doze anos. — Lena disse. — É normal sentirem alguma coisinha.

— Você escutou?

— Sobre a tal lista? 

— É.

— Cada item. — Lena sorriu. — Achei fofo e criativo, devíamos fazer uma.

— Item um: sempre dormir de conchinha uma com a outra. — Kara brincou levantando e abraçando o pescoço de Lena por trás. — sempre.

Kara beijou o pescoço de Lena que sentiu cada parte de seu corpo arrepiar.

— É melhor parar. — Lena avisou. 

— Ou o quê? — Kara continuou distribuindo beijos.

Lena levantou rápido pegando Kara pela cintura e colocando-a em cima da mesa.

— Ou eu não respondo por mim, senhorita Danvers.

Lena iniciou um beijo cheio de desejo e desespero, elas intensificaram cada vez mais, Kara já não tinha mais controle e Lena muito menos.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora