Capítulo 40. - Ophélia.

834 91 483
                                    

As meninas esperavam prontas, cada uma de um lado da escada do porão. Os passos, que inicialmente indicava a aproximação do perigo, ficaram mais distantes, como se a pessoa tivesse desistido de encontrá-las. Elas permaneceram imóveis por alguns minutos, em completo silêncio.

Mia segurava um taco de baseball idiota fingindo que não está sentindo seus poderes correndo por suas veias. Ela olhou para a tri-híbrida concentrada com seu punhal e pensou como seu pai fazia aquilo?! Manter a cidade segura e sua mãe segura.

— Eu vou subir, você fica aqui. — Mia propôs a Hope, que prontamente puxou o braço da garota, impedindo-a de subir.

— Não, não vai sozinha. — Hope afirmou com determinação, colocando-se à frente e subindo rapidamente, abrindo a porta antes que Mia pudesse impedi-la.

— Isso é suicídio — Mia alertou ao alcançá-la na sala da cabana. — Nem sabemos o que essa coisa é, e eu tenho a maldita sorte de ter apenas um taco de beisebol, nem mesmo igual ao do Negan; pelo menos a Lucille tinha arame farpado ao redor dela.

— Seja o que for, já foi embora. — Hope ignorou o comentário de Mia. Ela guardou o punhal atrás de si.

— Eu não contaria com isso. — Uma voz firme ecoou pela cabana, e, de repente, um homem imponente surgiu na porta aberta. Sua presença era marcada por uma figura forte, vestindo roupas sociais que adicionavam um toque de superioridade, enquanto sua pele negra destacava-se na penumbra.

— Quem é você? — Mia questionou, Hope ao seu lado, pegou o punhal e estava pronta para usá-lo novamente.

— Alguém que vai dar a vocês duas opções. — O homem permaneceu na porta, ajustando as mangas longas da camisa enquanto as meninas se mantinham preparadas para qualquer confronto. — Primeiro: vocês podem vir comigo e ninguém se machuca. E segundo: vocês podem resistir, e aí eu vou ter que machucar muito vocês.

— Eu escolho a terceira opção, onde eu te torturo até você implorar para que eu te mate. — Mia avançou na direção do homem com seu taco de baseball.

Mia sentiu que podia usar seus poderes, mas, de alguma forma, precisava esconder isso de Hope. Ela segurava um simples taco de beisebol, como se estivesse em uma luta comum com zumbis estilo Negan, quando sabia que, com um simples movimento de mãos, poderia mandar o homem para longe.

A luta começou, e o homem, apesar de claramente ser algo sobrenatural, parecia relutante em usar seus poderes por alguma razão desconhecida. O ambiente estava levemente iluminado por algumas lamparinas antigas que ninguém sabia explicar como estavam acesas, Mia avançou com o taco, confiante em suas habilidades após treinos intensos com Ellen que a ensinou a usar qualquer coisa como arma, enquanto o homem esquivava-se dos golpes. 

Hope, munida de um punhal, também atacava, mas foi desarmada com facilidade pela telecinese do adversário. Em um movimento de mãos, o homem a arremessou contra o balcão da cozinha finalmente usando seus poderes, em qualquer outra situação Hope Mikaelson o faria se arrepender por aquilo, mas seja lá o que estivesse acontecendo estava sem conseguir usar seus poderes.

Mia, enfurecida ao ver Hope machucada no chão, canalizou sua raiva e, com um golpe preciso, acertou a cabeça do homem com o taco. Ele cambaleou, momentaneamente atordoado. Em seguida, Mia usou seus poderes para jogar o homem para fora da cabana. Com passos firmes, ela saiu para confrontá-lo no escuro lá fora, levitando-o como se o sufocasse. Os olhos de Mia escureceram, controlando a situação.

Hope se levantou rápido na medida em que tudo acontecia e recuperou seu punhal, ela olhou para Mia do lado de fora. O homem, agora levitando no ar longe o suficiente do chão e próximo o bastante para que Mia o encarasse dentro dos olhos, tentava revidar, mas os olhos escuros de Mia impediam qualquer movimento. A tensão era palpável, quebrando o silêncio da noite apenas com os sons da luta e dos sentimentos intensos no ar.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora