Capitulo 09

1.6K 163 39
                                    

Mia estava em seu quarto com a porta entreaberta torcendo mentalmente para que sua mãe pulasse o "boa noite", o livro que Lizzie a emprestou outro dia estava aberto sob sua cama, o diário estava lotado de notas e ela não conseguia colocar o fundo do guarda-roupa de volta no lugar.

Ela pensou em esconder tudo embaixo da cama e assim fez quando pensou que sua mãe entraria no quarto mas felizmente Felicity não entrou, Mia respirou fundo e agradeceu por aquilo.

A garota guardou tudo e chegou a conclusão que precisa pensar em outro lugar para colocar tudo aquilo, seus pais iriam descobrir a qualquer momento.

Desde que Mia passou a treinar com seu pai e a procurar respostas ela tem feito de tudo para reprogramar seu subconsciente antes de dormir e assim ter mais autonomia em relação aos seus pesadelos, ela sabe que não pode se livrar deles mas talvez pudesse controlá-los.

Mia deitou-se e encarou o quadro que Hope lhe deu por alguns minutos, ela sorria lembrando do dia que tiveram e como estava ansiosa para vê-la novamente. Seu pai estava certo, quando realmente gostamos de alguém nem todo o tempo do mundo é suficiente.

Ela pensou em como tudo estava confuso, como era tudo tão novo, talvez devesse ir com calma mas era a última coisa que ela queria fazer naquela situação, Mia pensou em Hope até que finalmente adormeceu.

De repente Mia se viu em frente ao seu colégio, era um de seus pesadelos. Ela olhava para todos os lados mas não via ninguém, tudo estava frio e escuro.

A garota caminhou até a porta principal e entrou se deparando com inúmeros alunos encarando-a e rindo desesperadamente, foi quando ela olhou pra si mesmo percebendo que estava de pijama, ela corria enquanto era o motivo da risada de todos até que encontrou uma sala vazia para se esconder.

Mia acordou assustada mas se sentiu bem em ser apenas um pesadelo comum, sem monstros, sem morte, sem sangue como costumavam ser.

- Flops, o que acha de acordarmos o papai? - ela perguntou para sua foca de pelúcia.

Mia foi em direção ao quarto dos pais que por precaução sempre deixam a porta aberta, ela deu uma olhada em Lily que dormia tranquilamente em seu berço.

- Papai? - Mia chamou balançando-o levemente.

- Oi minha filha. - Oliver disse com a voz baixa ao abrir os olhos e ver sua filha parada ali.

- Posso ficar aqui com você?

- Teve pesadelos? - Oliver perguntou se afastando para que Mia deitasse ao seu lado.

A garota deitou com a cabeça no peito do pai que a envolveu em um abraço.

- Eu estava de pijama na escola. - Mia disse sorrindo. - É bom não é? Um pesadelo sem monstros, sem todas aquelas coisas.

Oliver sorriu depositando um beijo na cabeça da filha.

- É muito bom. - disse.

Eles ficaram abraçados por um bom tempo, enquanto Oliver acariciava os cabelos de Mia.

- Papai, podemos comer alguma coisa? - Mia pediu levantando a cabeça para olhá-lo.

Oliver verificou Felicity que dormia tranquilamente e fez sinal para que Mia levantasse, os dois desceram para a cozinha.

- Tudo bem, vamos ver o que temos aqui. - Oliver disse olhando a geladeira enquanto Mia sentava no balcão.

Oliver preparou leite com biscoitos para a filha enquanto conversavam sobre os mais variados assuntos.

Mia amava momentos a sós com o pai e Oliver sentia que sua filha estava crescendo bem diante dos seus olhos e faria tudo para eternizar todo momento que pudesse com ela.

Connected Onde histórias criam vida. Descubra agora