"Vermelho
Azul
Verde
Branco"São uma e meia, cheguei mais cedo porquê não dormi muito bem.
Acredito que cedo demais.
Quando acordei tomei café enquanto falava com minha mãe sobre ela, já que no dia anterior infelizmente falei muito.Fazem algumas horas que estou aqui, e não lembro o horário exato em que cheguei, no entanto Soobin me mostrou um pouco da academia inteira.
É três vezes maior do que imaginei.
Nem sinal de Park Jimin.Tem dois minutos que Soobin recebeu uma pausa do seu ensaio e está ao meu lado comendo um sanduíche natural enquanto fala pelos cotovelos e eu não consigo entender nada pois está de boca cheia.
Estamos no refeitório.
É um local amplo com mesas enormes com bancos grandes que cobrem toda parte das mesas.
As paredes são verde pastel e há várias janelas grandes, que ficam altas demais, dando vista para o céu azul claro com nuvens dispersas.
É um local aconchegante, mesmo com muitas pessoas, não fica aglomerado.- Que tal você terminar antes de falar... - murmuro a ideia. Ele me encara sem jeito e sorri assentindo.
Estou curioso sobre Park Jimin, mas não quero perguntar a Soobin.
Não imagino que ele vá dizer algo, mas vai pensar.
Fora que, sempre fui mais fechado quando se diz respeito aos sentimentos que eu levo no peito.Não quero que ninguém sonhe que eu penso em Park Jimin.
Não faz nem vinte e quatro horas que o conheço e ele não deixa minha mente em paz.
Um milagre não ter sonhado com ele noite passada.- Então... - a voz de Soobin me chama atenção e me viro pra ele, que está organizando sua bagunça.
- O que eu estava querendo dizer, você tem que abrir o olho aqui, ou será comido vivo!- Bom, eu não pretendia me envolver, nunca me envolvi com seres humanos em meus empregos. - digo simples e ele parece pensar.
- Você nunca teve colegas ou saiu com as pessoas de onde trabalhou?
- Nunca. - respondo sério, afinal, é verdade.
Ele parece ainda mais pensativo.- Bom, o que você precisa saber, o melhor dançarino da companhia sempre foi Park Jimin, ele sempre foi cotado para noventa e nove por cento dos papéis principais, ele dança desde o cinco anos de idade, tem vinte e seis atualmente, e era visto como a figura da perfeição! - ele dá uma pausa, ainda juntando suas coisas.
"Então o que mudou para tratarem ele assim? Não é possível..."
- Então uns meses depois... - ele segue, interrompendo meus pensamentos. - de uma temporada que houve onde a companhia levou 'Alice no país das Maravilhas' ao público, um dançarino muito bom entrou na companhia e começou a haver rixa entre os dois. Mas uns meses depois Jimin sofreu um acidente grave, e ficou em coma por seis meses, seu rosto ficou desfigurado por causa de cacos de vidro e uma explosão. O outro prodígio da companhia tomou o lugar de Jimin nas apresentações em que ele iria durante todo o coma e durante toda sua recuperação, soube por alto que foi um choque pra Jimin e sua família... - ele conta tudo lentamente, explicado, mas não consigo engolir que as pessoas apenas começaram a tratá-lo mal por causa de uma cicatriz no rosto.
"As pessoas são tão estúpidas as vezes..."
Penso.
Sinto raiva crescendo em mim.
Soobin encara meu rosto, e mesmo querendo saber mais e perguntar, eu me contenho.
Não gosto de bisbilhotar e nunca fui do tipo curioso, não quero começar a alimentar essa vontade.- É aquele... - sussurra Soobin.
Me viro só um pouco, para que minha visão periférica consiga captar a imagem da pessoa que ele aponta com o olhar.O homem é alto, deve ser até mais alto que Jungkook.
Tem pele bronzeada, cabelos cor de mel que estão penteados pra trás de forma meticulosa, de uma forma que não é possível ver nenhum fio solto.
Sua face é de gentileza, mas sua energia é de superioridade, como se julgasse todos a sua volta o tempo todo, e a forma que ele anda parece querer dizer as pessoas que abram o caminho.
Como um ditador de merda.
Ele é o oposto de Jimin.
Que possuí cabelos livres, tem uma aura forte mas não tem um olhar de julgamento, ao contrário ele tem um olhar profundo que emana o desconhecido.
Ele é um pouco mais baixo que eu e se move com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...