I never Existed (19)

43 6 57
                                    

Desculpe-me qualquer erro, ótima leitura pessoinhas ♡




Após algumas horas dentro da rodoviária, no ônibus e em um táxi.
Tive tempo de ler quase tudo o que tinha no caderno, e me recordei que uma melodia que eu pensava que estava apenas dedilhando no piano no outro dia, na verdade é uma composição minha muito antiga.

Agora, depois de bater na porta da casa que acho que cresci às quatro e meia da manhã e ser atendido pela mulher que está escondendo tantas coisas de mim.
Estou sentado à sua mesa, esperando ela terminar de fazer café.

.

- Agora pode me dizer o que fez você vir aqui a essa hora da madrugada... - murmura ela sentando a mesa e colocando duas xícaras de café de cor bege com detalhes em dourado.

Deixo o caderno fechado sobre a mesa e me apoio nesta.
Encaro seu rosto e sinto minhas lágrimas próximas.

- Por que você mente pra mim? - pergunto sério.
Ela parece confusa.
Mas não quero que ela responda isso agora.
- A caminho daqui, várias coisas colidiram na minha cabeça. Eu sofri várias coisas tentando salvar Jimin e a mim mesmo, por isso minhas mãos estão assim. - comento pois notei seus olhares para minhas mãos enfaixadas desde que cheguei.
- Você mentiu pra mim sobre as pílulas, e descobri que eu tive um acidente num incêndio há um ano atrás e perdi minha memória. - ela está me encarando sem fala.
Estou bravo e triste.
Retiro a foto de dentro do caderno e coloco sobre a mesa. Ela olha pra foto surpresa e cobre a boca com a mão.
- Você não é minha mãe, certo? Você é irmã gêmea da minha mãe, é minha tia... Minha mãe morreu quando eu era criança, por isso sempre tenho pesadelos com ela morta. Essa garota aqui, é minha irmã, não é? - pergunto sério.
Em meio a viagem, dormi por um curto momento e tive alguns sonhos que foram reais o suficiente pra fazerem acreditar que são memórias esquecidas.

- Meu querido... eu não quis esconder de você... - ela tenta segurar em minha mão, mas me afasto cruzando os braços.

- Por que você mentiu? Onde está minha irmã? - ela suspira e se levanta.

Observo ela sair da cozinha, mas não a sigo, estou cansado demais pra me mover.
Em poucos segundos ela volta com uma caixa grande branca, decorada com flores vermelhas.

- Primeiro, você está certo eu sou sua tia, irmã da sua mãe, o homem na foto é meu ex marido; ele pediu divórcio quando decidi criar vocês. - ela se senta a minha frente, colocando a caixa sobre a mesa.
- Aqui tem tudo o que você precisa saber, mas eu vou contar um pouco. Sua irmã era dois anos mais velha que você, o nome dela era

- Yoobin! - respondo e ela concorda.
Me endireito puxando a caixa pra perto de mim, abrindo e vendo várias fotos e papéis.

- Ela era bailarina, você as vezes trabalhava na mesma companhia que ela, porquê ela gostava de ensaiar com você! - de alguma forma, ver as fotos dela comigo, perto do piano, no parque, em casa, é tudo familiar, mas não consigo lembrar desses momentos acontecendo, mesmo que esteja tudo a minha frente é como se não fosse eu ali vivendo o momento.

- E o que aconteceu com ela? - encaro o rosto dela, que está com os olhos marejados.

- Ela tinha uma grande apresentação naquele dia, e você iria junto, mas ela decidiu ir antes porquê sempre gostava de ensaiar até o último minuto. Um carro bateu no carro em que ela estava... - quando ela diz isso, sinto uma angústia tomar conta do meu coração. As lágrimas se fazem presentes e não consigo segura-las.

- Desde que comecei a trabalhar na companhia, comecei a ter sonhos com uma moça, e agora sei que era ela. - aponto para foto. Ela me direciona um sorriso leve.
- Também sonhei várias vezes com fogo no meu quarto... e sei que aconteceu um curto circuito, foi esse incêndio que foi sério não foi só aquilo, certo?? - ela desvia do meu olhar, parece está hesitante em me contar.
- Eu preciso saber, tia... - murmuro. É estranho chama-la assim. Ela sorri pra mim e olha em meu rosto novamente.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora