Desculpem qualquer erro, boa leitura!
☆
Assim que Jieun abre a porta, me deparo com duas pessoas sonolentas.
Ela de pijama florido e Soobin com uma estampa de gatinhos. Ambos com o mesmo modelo de pijama.
Estou de camisa bege de manga longa com um piano desenhado e uma calça jeans com tênis branco.
São onze e meia.- Como estão? - pergunto adentrando a casa.
Pego a sacola com as roupas que Soobin me emprestou e deixo sobre o sofá ao lado dele.
Ele abre e me encara com um sorriso sonolento.- Obrigado! - fala com um bocejo.
Sorrio.- Quer café? - Jieun some para cozinha.
- Eu aceito! - afirmo.
- Nada de Jungkook? - me sento ao lado de Soobin que nega minha pergunta.- Ele deve estar bravo... - murmura.
- Ele deve estar com vergonha isso sim!! - reclama Jieun da cozinha.
- Não é possível, fazer toda aquela cena e ficar tranquilo. - ela aparece com um semblante chateado e xícaras em uma bandeja, todas de cor azul com detalhe preto, do mesmo tamanho.- Ele não tem nada a ver com a minha vida, na verdade ninguém tem. - Soobin dá de ombros e Jieun concorda. Sorrio pois parecem gêmeos siameses.
- Nunca vou entender preconceito... as pessoas ficam bravas porquê estou fazendo coisas na minha vida, com meu corpo? - os dois começam a rir.
- É, não faz sentido algum! - Soobin concorda rindo.
- Mudando de assunto, e você e Jimin, como foi ontem? - Jieun pergunta. Soobin para de tomar o café e me encara, a curiosidade estampada em seu semblante sonolento.
- Não aconteceu nada, eu o levei pra casa e voltei. - digo dando de ombros, pois foi o que aconteceu.
- Que pena! - ela diz.
- Ué, por que?
- Ah, Yoongi! - Soobin esbraveja.
Me assusto um pouco quase derrubando café sobre mim.
- Quando você pretende se declarar?- Não é assim gente. - bebo do café.
- Por favor, deixem isso em arquivo fechado.- Você não pretende contar a ele? - Jieun questiona e tanto ela quanto Soobin estão sérios.
Suspiro ficando um tanto acuado sobre este assunto. Não sei lidar com coisas amorosas e nunca contei pra várias pessoas sobre isso.
A única pessoa que sempre soube era minha mãe, mas isso foi quando morávamos juntos.- Talvez sim, mas ele namora... - relembro.
Os dois se entreolham e voltam o olhar pra mim.
- Não vou me meter com uma pessoa compromissada... se acontecer um momento só pra eu conseguir desabafar, eu conto, vou ficar esperando o momento certo, não quero que Jimin se sinta mais pressionado. Tá acontecendo muita coisa com ele, e comigo também. - respondo um pouco nervoso com a situação. Tomo todo o café deixando a xícara sobre a mesinha.
Não consigo encarar seus rostos em minha direção, me sinto acuado.- É, o Soobin me contou. Vidro nas sapatilhas, que bizarro... - murmura Jieun retomando a conversa de forma tranquila. Suspiro.
Me sinto muito mal em lembrar das sapatilhas dele ensopadas de sangue.- É, foi uma situação assustadora. Queria ter feito algo antes, não sei, queria ajudar... e só pra complementar, - observo o rosto deles.
- não quero que Jimin goste de mim de volta ou me escolha porquê o ajudo, nem pra fugir do namorado, tem que ser algo dele... - nesse momento sinto que meu raciocínio nem faz mais sentido.Fico em silêncio lembrando da forma que ele falou comigo enquanto estava bêbado, quando ele me contou que gosta de mim sem nem se tocar que era eu ali a sua frente.
Não posso contar a mais ninguém sobre isso, e fico feliz que Minhyuk não presenciou a declaração, embora estivesse lá. Provavelmente se Minhyuk soubesse da confissão e os conhecesse, talvez a informação estivesse prejudicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...