Olá pessoas, como prometido, mais um capítulo de Empty! Desculpem qualquer erro, ótima leitura!
♡♡♡
☆POV Yoongi
A noite anterior foi uma das mais animadas, pelo menos do que lembro da minha vida. A apresentação correu bem, Jimin estava lindo e tudo saiu maravilhosamente bem. O jantar com nossos amigos, os presentes, as emoções e a harmonia entre nós foi digna de família, como estar em casa.
Eu quis ser mais expressivo sobre o quanto eu estava feliz e embasbacado com o fato de finalmente poder sair com ele de mãos dadas. O momento em que ele segurou minha mão e entrou comigo dentro da companhia quase me fez engasgar com minha própria saliva.
Para mim, este ato simples mudou todo meu dia, e até posso dizer que minha vida também. Jimin trouxe o melhor de mim e sei que ele pensa o mesmo de mim.
▪
- Então, pode me dizer porque estão com uma expressão de tensão na cara? - Yongbok pergunta.
Jimin o convidou para tomar um café em casa. Então cá estamos nós, ele e eu de pijama com cara de sono e Yongbok com uma roupa super chique pois teve uma sessão de fotos bem cedo antes de vir.
- É que
- Você sabe que eu já sei que vocês se amam e que estão juntos né? - ele fala cortando Jimin.
- Como? - pergunta em tom de reclamação. Sorrio dos dois, são irmãos mesmo até se bicam como tal.
- Alooooô, somos irmãos, sua avó é minha avó também! Fora que eu conversei com Yoongi um tempo atrás e já sabia dos seus sentimentos, ficou meio óbvio, principalmente vocês dois fazendo essa cara de paisagem - ele aponta pra nós dois. Não deixo de rir, Jimin está fazendo aquele bico que sempre fica quando está bravo e indignado.
- Você contou a ele? - Jimin me encara sério, não vou mentir, então espero que ele não me dê uma bronca.
- Eu estava muito mal, foi logo quando começamos, estávamos namorando escondido e eu precisava desabafar com alguém... me desculpa. - ele suspira e volta a olhar para Yongbok.
- Vocês dois são muito amiguinhos - reclama cruzando os braços e se encontrando no sofá.
- Que bom né, afinal eu o aprovo, ele é um cara incrível!
- Obrigado! - agradeço sem jeito, Jimin me observa de soslaio.
- Tá perdoado - murmura.
- Mas se fizer algo assim de novo eu vou te dar um chute! - ameaça apontando em minha direção.- Não dá pra te levar a sério com essa carinha e esse biquinho nos lábios - Yongbok brinca com ele.
- Eu tenho a cópia da sua chave de casa, cuidado! - Jimin avisa sério, mesmo que o canto de seus lábios estejam curvados num meio sorriso.
- Agradeço por vocês me convidarem pra tomar um café e me dar a boa notícia, embora eu já soubesse, me sinto contente por vocês estarem juntos e resolvidos, finalmente! - ele junta as mãos como se desse graças aos céus.
- Nós agradecemos o apoio! - digo e ele assente, mal sabe ele o quão aliviado estou.
- Agora tenho que correr, tenho uma prova de roupas antes do almoço! - ele levanta deixando a xícara de café na mesinha. Jimin e eu nos levantamos para acompanhá-lo.
- Nos vemos depois?
- Claro! - Jimin e ele se falam.
- Ah, eu já ia me esquecendo, o capitão Wang, me mandou entregar isso - ele tira um envelope grande amarelo da bolsa dele que parece uma pasta grande e entrega a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...