Postando hoje em comemoração aos 10 anos do BTS (já que é dia 13 na Coréia) e estou comemorando 10 anos sendo army!
Então, ótima leitura pessoinhas e desculpem qualquer erro!》》》》《《《《
- Eu acho que preciso sair, pra... comprar um sorvete... quer alguma coisa? - pergunto pegando minhas chaves, casaco e celular.
Jimin está no sofá pensativo.
Ele me observa realmente confuso.- Agora? - confirmo com a cabeça.
- Yoongi você não precisa...
- Não quer nada? - o interrompo, sei que ele vai pedir que eu fique, mas não posso agora.
- Não, estou bem. - ele fala baixo.
- Certo. Até mais! - digo com um meio sorriso e saio do apartamento.
Caminho pra fora do condomínio, sentido o ar seco e um pouco frio passando por mim.
São nove horas da noite.
Coloco os fones e a primeira música do aleatório é Hear Me Now, do Alok.Caminho pelas ruas pouco movimentadas em direção a uma loja de conveniência que fica há três quadras de distância.
Meu cérebro parece apagar, pois não há nenhum pensamento, mesmo com tantos acontecimentos.Em pouco tempo estou em frente a loja de conveniência vinte e quatro horas.
Tudo iluminado com luzes brancas, um letreiro azul na frente e muita variedade de comida em seus pequenos corredores.Caminho até o freezer de sorvetes e pego um de napolitano, já que não sei muito bem o que Jimin escolheria, e não estou afim de ligar ou mandar mensagem pra perguntar.
Então vou até o caixa e pago pela compra.- Olha só quem está por aqui! Não é uma grande surpresa? - a voz anasalada soa em bom tom em minha direção.
Não preciso me virar pra ver Jeongyeon.
Ela está vestindo saia jeans, botas pretas e um sobretudo de pelinho preto.
Ao lado dela, Taehyung. Touca azul na cabeça, camisa de manga longa preta, calça de moletom vermelha e tênis branco.- Que interessante, não imaginei que poderia encontrar você por aqui, estava mesmo querendo falar com você! - é Jeongyeon quem continua falando.
- Olha, acabou. Parem de fazer encrenca. - digo revirando os olhos.
- Você deveria saber que não é assim! - Taehyung rebate.
Jeongyeon ri.- Soube que Jimin está na sua casa... - ela murmura, começando a me rondar como uma cobra em sua presa.
Me sinto tonto.- O que você tem com isso? - exclamo.
Estou começando a ficar nervoso, sempre que tento lutar, apanho.- Você não vê o quanto isso é bom ao meu favor!? - ela ri novamente.
- Vocês não vêem como são doentes? Deixem ele dançar em paz! - rebato irritado, mas me sinto impotente. Sinto como se eles pudessem me engolir e me estraçalhar em dois segundos, e não só com suas palavras afiadas.
- Você não nos entende e como escolheu esse caminho, você deve apenas ter o que merece! - ela diz antes de estalar o dedo e só consigo ver um borrão em minha direção.
Ela me puxa e estamos atrás da loja de conveniência, ninguém pode nos ver onde estamos.
- Não machuque o rosto. - ela avisa antes de Taehyung me acertar com um soco no estômago.Meu corpo não dura muito em pé e confesso que já estou tonto e perdido demais pra saber o que está acontecendo, nem dor estou sentindo.
Tudo está embaçado. Ainda consigo ver Taehyung chutar a lateral do meu corpo várias vezes e com muita vontade.
Abro a boca, mas o som não sai.
Não sei se é pela falta de ar ou porquê não consigo ouvir nada ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...