I think I'm lost again (11)

48 7 52
                                    

Desculpem qualquer erro, boa leitura pessoinhas!



A noite foi tensa, mas acredito que só eu me senti assim, ou Jimin é um ator que o Oscar está perdendo.
Fizemos o jantar e eu tomei um banho, ele também tomou o dele e esperamos minha mãe voltar, mas ela ligou avisando que poderíamos jantar sem ela.
Fiquei um pouco chateado, ela me chamou tanto para vir vê-la e simplesmente sumiu.

Após jantar e lavar a louça deixamos tudo pronto e subimos para dormir, era certo que ambos estávamos exaustos com tudo.
Fizemos exatamente como Jimin deu a ideia, uma separação com almofadas no meio da cama.
E deu certo. Embora fosse algo desconfortável de proporções estranhas.





Chuva.
Está chovendo lá fora.
O som é alto.
Me mexo atordoado, sentindo uma luz incomodar meus olhos e um calor que me faz querer estar na chuva lá fora.

Não quero levantar, está confortável.
Mas o som dos trovões, a iluminação e o calor aumentam.
Já não ouço o som do ventilador.

Sento na cama e não tenho sinal de Jimin.
Meus olhos estão embaçados, estou me acostumando com toda a claridade que invadiu meu quarto.
Até que percebo que não é uma luz, e o calor não vem da falta do ventilador.

Uma chama quente, alta e enorme está bloqueando a porta.
Uma grande parte do meu quarto foi destruído.
Quero me levantar, mas não consigo.
Tento gritar, mas tudo que sai é o ar pelos meus lábios.
A fumaça se instala e sinto meus pulmões recebendo todos os fragmentos queimados.
Me viro para os lados e percebo que já estou cercado pelo fogo.
Meus olhos percebem um leve movimento a minha frente, mas percebo que é apenas um espelho.

Estou me encarando nele, sei que estou com uma expressão de pânico, mas a face que me encara tem uma expressão totalmente vazia, como se não houvesse alma em seu corpo.
Sei que sou eu, mas é como se meu corpo tivesse tomado.

- Fogo... socorro... - forço minha voz, esta que sai um sussurro.

Mas o silêncio perdura enquanto vejo o espelho estilhaçar em frangalhos e o fogo começar a subir pela cama, como um ser de chamas.

- FOGO!! NÃO! ME TIRA DAQUI!!

- Yoongi, está tudo bem, não tem fogo! - Jimin está parado a minha frente.
As chamas sumiram. As luzes do meu quarto estão apagadas, com excessão do abajur, e minha mãe não apareceu, então provavelmente não chegou em casa.
Sei que meu grito a acordaria.

Enfio meu rosto entre as pernas, segurando estas com meus braços.
Me sinto muito abalado, meu mundo gira.
Ainda sinto o calor das chamas ao meu redor.
É como estar vivendo o momento.

- Tome um pouco d'água. - Jimin me oferece.
Estou sem graça de levantar o olhar pra ele, por isso nego a água.
Ouço seus movimentos ao meu redor e não consigo me levantar direito.
- Foi um pesadelo...

- Foi tão real... - murmuro. Nem acredito que minha voz sai normal.
Sua mão afaga minhas costas. Acabo estremecendo com seu toque sutil tão repentino.
- Desculpe acordar você... - digo me endireitando.
Ao levantar meus olhos, percebo que a divisória de almofadas foi destruída; por mim com certeza.
Sem olhar pra ele, me viro para meu lado da cama e me cubro.
- Vamos dormir. - digo sério.
Embora meu corpo esteja tremendo.
Não consigo parar de sentir o calor das chamas.

Um medo repentino fica impregnado em meu corpo, e algo gruda em meu pensamento quase que instantaneamente.
"Se eu dormir... Talvez as chamas me alcancem..."
É isso que se fixa em minha mente.

A cama balança um pouco e o peso de Jimin some da cama.
Ouço seus passos e ele está dando a volta na cama, parando a minha frente.
Ele se abaixa pra ficar cara a cara comigo.
Quero fechar os olhos, fingir dormir, mas não dá tempo e acabo não conseguindo desviar meu olhar.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora