Love is (not) easy (23)

37 5 41
                                    

Aqui está o capítulo em comemoração ao aniversário do Tae!!
Ótima leitura e desculpem qualquer erro!



.



♡ POV Jimin

No domingo quando eles foram levados, fui chamado na delegacia depois que paramos na pizzaria, para confirmar o rosto de todos e se faltava alguém. Claramente eles não deixaram ninguém da gang descobrir sobre isto. O delegado Wang pareceu muito interessado em como eu havia conhecido eles, mas antes que eu pudesse explicar Yongbok tomou a frente e disse que sem querer me apresentou ao conhecido que ele fez numa balada e o resto era história. Ele pareceu convencido e eu fiquei aliviado, Yoongi também, mesmo que ele tenha ficado apenas em seu canto em silêncio por todo o tempo que ficamos na delegacia.

Depois da noite maluca, Yoongi me levou até o hospital para olhar meu pé, já que comecei a sentir fortes dores depois da agitação. O doutor disse que eu havia forçado mais e provavelmente eu precisaria de mais uns dois dias de descanso, o que me deixou em total desespero. Não quero ser substituído, essa pode ser minha última chance de dançar em um espetáculo grande e quem sabe sair desta companhia.

Queria conversar com Yoongi, saber pra onde ele havia ido anteriormente, já que não dormia mais em sua casa, mas a adrenalina foi tanta que sinceramente os nossos problemas se tornaram pequenos naquela situação, mesmo que eu ainda queira que ele saiba a verdade por trás de tudo.
Yoongi voltou para o seu apartamento comigo e depois de contatar a companhia, avisei que voltaria na quarta para os últimos ensaios. A fisioterapeuta da companhia me instruiu a me aquecer e fazer os alongamentos, além das compressas já que comentei que consegui fazer coisas como correr apesar da dor.

Na segunda Yoongi sumiu logo cedo, pensei que ele havia ido embora, mas a tarde ele chegou com todas as suas coisas. Não notei que ele tinha levado tantas coisas consigo. Passei a tarde cuidando de mim mesmo, ele fez comida, arrumou a casa, lavou roupa, mas não falou comigo, pelo menos não estava falando se não fosse necessário. As poucas vezes que ele falou foi perguntando se eu estava bem, avisando que a comida estava pronta e perguntando se eu precisava de alguma coisa. E embora tenha sido um dia estranho, graças ao silêncio, não me senti nenhum pouco sozinho.

- Por que você está fazendo os giros? Você não deveria fazer isso! - Yoongi reclama assim que adentra a sala. Tem o rosto sonolento, cabelos bagunçados e veste bermuda e camisa de manga longa branca. São doze horas da manhã, acordei meia hora atrás.

- Bom dia pra você também... - murmuro parando os giros, realmente não deveria estar fazendo, mas já é terça-feira e a apresentação é no sábado, então quer dizer que terei pouco tempo. Preciso que minha dança supere minha cicatriz, tem que ser perfeito.

- Fez café? - questiona farejando o ar, pois o cheiro de café está em toda parte.

- Fiz, mas nada demais... - respondo quando ele entra na cozinha. Tiro as sapatilhas, pois já terminei de me alongar e mancando vou até a cozinha pegar minha compressa de gelo.

Ele está sentado, encolhido, com a xícara de café a sua frente e uma torrada com manteiga num prato. Parece muito que vai dormir a qualquer momento. Seu rosto ainda está cicatrizando do dia que ele foi pagar minha dívida. Por sua pele ser muito clara, o roxo dos hematomas não se vai tão fácil.

Pego a bolsa de gelo, me sento a sua frente deixando meu pé na outra cadeira e colocando o gelo em cima. Já tomei café, mas quero ficar próximo a ele o tempo que conseguir. Ele parece tolerar melhor minha presença agora, me sinto tão bem ao lado dele que tenho até vontade de ficar com a culpa sobre a irmã dele, mas não quero que ele fique ressentido comigo por algo que não fiz. Pego uma torrada só pra não ficar parado sem fazer nada.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora