♡POV Jimin
Três dias se passaram, Soobin se mudou ontem. Todos nós o ajudamos na mudança, menos Jieun porque Jungkook disse que ela está frágil demais para isso; embora ela tenha jogado sobre ele um puff pesado quando ele disse a frase, o que causou a todos boas risadas.
Pensei que Jungkook estaria chateado ou mal, mas ele estava bem tranquilo sobre a mudança de Soobin. As vezes durante a organização, eu o pegava olhando de relance para o irmão, com aquele olhar de pai protetor e um sorriso meigo de orgulho em seus lábios.
Hyunjin infelizmente não pôde ajudar muito, ficou só por um tempo antes de ter que voltar correndo ao trabalho. Ao final da mudança, esbarramos com Yongbok e ele acabou perguntando se eu estava voltando para o apartamento, o clima ficou tenso pois esqueci de comentar com ele sobre tudo. Ele sumiu por um tempo, provavelmente por causa de sessões de fotos e acabei não conversando com ele sobre o que aconteceu, mesmo achando que o capitão Wang tenha dito algo por cima.
No final Yoongi tomou a frente na conversa e comentou que Soobin e Hyunjin estavam se mudando pra lá, também reforcei dizendo que explicaria melhor depois e ele pareceu aceitar muito bem.
Soobin voltou para casa com Jungkook, pois não estava com pique pra arrumar o lugar todo e queria dormir, Jieun foi com eles. Yoongi e eu fomos para casa, passamos parte da noite assistindo filmes. Ele foi dormir mais cedo pois precisava resolver algumas coisas com o chefe, e eu fiquei em casa parte da manhã de bobeira.
.
- Boa tarde, sou Park Jimin
- O sr. Seo está aguardando você! - o recepcionista diz empolgado. Ele levanta e me chama com a mão, o sigo pelo corredor do teatro nacional.
- Pode esperar nesta saleta por favor? - ele pede abrindo uma porta para mim, onde há várias poltronas acolchoadas, uma janela e onde uma música ambiente toca.- Claro - sorrio seguindo para uma das poltronas.
- Sr. Seo, me desculpe o atraso, não sabia que estava com alguém... - ouço o rapaz dizer, mas não ouço a resposta. Na saleta está tocando alguma composição de Mozart, mas não lembro qual melodia.
- Sr. Seo, Park Jimin está aqui para vê-lo - o ouço anunciar.- Mande-o entrar por favor! - ouço a voz melódica do senhor falar alto e me levanto. O rapaz sorri para mim segurando a porta.
- Obrigado - digo ao passar por ele e finalmente entrar no pequeno escritório, onde tem uma mini biblioteca particular, tapeçaria cor de vinho, uma grande janela, além da mesa de madeira maciça com duas poltronas acolchoadas.
- É uma honra conhecê-lo Sr. Seo - digo sorridente, ele aperta minha mão e aponta para o assento vago.- Digo o mesmo Sr. Park, você é como uma pedra preciosa que não foi encontrada - ele sorri curto elogiando.
- Então, vamos aos negócios - ele ajeita os óculos fundo de garrafa em seu rosto e alisa a barba antes de pegar uns papéis numa gaveta.Me sinto inquieto, embora esteja empolgado pela oportunidade. Tudo parece muito sério aqui e tenho medo até de falar algo errado. A aura do Sr. Seo é bem impactante, como um ditador eu diria.
- Esses papéis tem os horários dos seus ensaios, a coreógrafa do seu solo está trabalhando nos passo, falta pouco. - ele deixa os papéis sobre a mesa e os arrasta para mim.
- Como faltam dois meses para o evento será tudo corrido, não aceitamos atrasos, nem perda de foco. - ele para sua fala por um segundo e eu afirmo com a cabeça, para mostrar que estou prestando atenção.
- Por este motivo, não aceitamos envolvimento entre as pessoas do evento- Como? - me pego lerdo e confuso.
- Não aceitamos namoro ou outro tipo de envolvimento entre as mulheres e homens aqui, se você tiver uma namorada por exemplo, ela não poderá vir assistir seus ensaios. - assinto, me sentindo um tanto claustrofóbico com a tensão ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...