Falling (34)

30 4 1
                                    

Desculpem qualquer erro, ótima leitura!



☆POV Yoongi

Com uma nova semana começando, já tive dois ensaios com a orquestra e Jimin continua pensando que estou com Jaesang a trabalho. Ninguém nem tem ideia do que estou fazendo, não me atrevi a contar nem mesmo a Jieun. A única pessoa que sabe é a avó de Jimin, mas mandei uma mensagem para ela pedindo que não tocasse no assunto e ela disse que guardaria meu segredo.

O regente quase não aparece mas ele é muito rígido quando olha os ensaios, digo isso em tão pouco tempo. Ele parece ter saído de uma obra preconceituoso e machista dos tempos antigos.

Os dias na casa de Yongbok tem sido tranquilos, pensei que ficaria mais desconfortável, mas não está sendo ruim como pensei que seria. Jimin tem estado muito pensativo esses dias que passaram, talvez um pouco distante. Não o chamei para conversar pois não quero que ele se sinta pressionado.

Hoje é o julgamento da minha tia e seu bando, não era nem necessário fazê-lo pois foram pegos em flagrante, e a essa altura não passa de uma formalidade.

- Você fica tão bem de terno assim, tinha esquecido - Jimin entra no quarto e para ao meu lado, olhando para o meu reflexo no espelho. Ele parece muito bem comparado a antes, e até o corte de sua mão está quase cem por cento cicatrizado.

- Obrigado. Você vai comigo, certo?

- É claro, eu já havia confirmado - concordo com ele e seguro suas mãos de maneira delicada, nos deixando frente a frente.

- Eu sei que pode parecer tolo, mas eu preciso de você lá comigo... sozinho eu não consigo, por isso estou um pouco tenso sobre sua ida - Jimin solta minhas mãos apenas para segurar meu rosto e fazer carinho em minhas bochechas.

- Não é tolo. E você não está mais sozinho, Yoongi, estou aqui e não pretendo ir a lugar nenhum - ele dita as palavras de maneira firme. Meu coração palpita errado, de maneira muito certa. Sorrio e ele faz o mesmo antes de me abraçar.
- Agora vou me vestir, não podemos atrasar - ele se afasta pegando suas roupas e indo para o banheiro.

Nunca pensei que estaria numa situação como esta quando era mais novo. Minha tia matando minha mãe e irmã, ela tentando pegar nossa herança e seguro de vida. Se ela tivesse me dito que queria tanto o dinheiro eu daria a ela, faria qualquer coisa para não ter perdido minha mãe e minha irmã daquela forma, nem mesmo ter passado por toda essa situação que passei e ainda envolver Jimin.

Não quero pensar isso, mas sei que ela é um monstro. É algo que não pensaria em dizer sobre ela em nenhum momento da minha vida, antes, eu a amava tanto e era uma tia querida para mim. É difícil não ficar incrédulo com as atrocidades que ela cometeu de maneira tão tranquila como se não fossem nada.

- Yoon, tá tudo bem? - Jimin aparece com uma calça social azul escura, um suéter da mesma cor sobre uma camisa social branca. Ele senta ao meu lado, estou na cama.

- Se eu tivesse feito algo, talvez tudo fosse diferente... será que é minha culpa? - sei que não é, mas uma parte minha sente como "e se".

- Você não causou nada, sua tia fez as próprias escolhas, nem você nem ninguém poderia mudar isso

- Sinto como se eu devesse ter feito algo, que eu poderia salva-las... elas se foram e me deixaram aqui - Jimin me abraça e afaga meus cabelos. Escondo meu rosto em seu pescoço e abraço seu corpo com força.

- Você não foi abandonado, mesmo que elas não estejam aqui fisicamente sempre serão parte de você. E é graça a elas que conseguimos tantas informações e tudo deu certo - concordo com ele, mas por dentro me sinto irritado.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora