⚠️ ATENÇÃO A PARTIR DE AGORA OS CAPÍTULOS SERÃO NARRADOS TANTO PELO YOONGI QUANTO PELO JIMIN, CUIDADO NA TROCA⚠️
Boa leitura pessoinhas 💜♡ POV Jimin
《
Eu ainda me lembro, um ano atrás.
Após o acidente fiquei internado e estava acordado na UTI, para surpresa dos médicos. Ninguém conseguiu entender na época como eu estava acordado após tudo o que aconteceu.Lembro bem do momento em que Yoongi adentrou o quarto de hospital e começou a gritar comigo, ele apontava pra mim em desespero. Seus olhos estavam com rios de lágrimas, eu lembro de tentar me explicar, mas ele não me deixava falar. Qualquer palavra que eu dizia era inútil.
Ele me surpreendeu ao ficar bem próximo a mim, segurar em meus braços que estavam feridos, e após aperta-los e me encarar no fundo dos olhos dizer:
"Você deveria ter morrido também."Embora meus braços e todo meu corpo estivessem doendo, naquele instante tudo o que doía em mim era meu coração, meu eu por dentro era a parte mais machucada, porque eu nunca imaginei ouvir algo dessa forma.
Após essas palavras, ele foi arrastado pelo seguranças enquanto derrubava as coisas com suas mãos ensanguentadas e manchava por onde passava. Depois que ele saiu tudo começou a ficar distante, comecei a me sentir estranho e quando me dei conta apaguei.Fiquei em coma por seis meses e quando acordei pensei ter vivido um sonho, pensei que acordaria e veria tudo bem, mas obviamente não foi o que aconteceu. As coisas que aconteceram eram reais, e após isso nunca mais soube de Yoongi. Vivi meus dias de tormenta na companhia de dança por seis meses a fio, sendo destratado, me deixaram completamente de lado como se eu não existisse. Tive que ver meu pai definhar e então ele se foi. Passei por coisas ruins e cheguei ao fundo do poço, mesmo procurando ajuda ninguém poderia me salvar de mim mesmo e então ele apareceu novamente na companhia, o reconheci assim que meus olhos encontraram sua face. Depois de um mês ensaiando pensei que ele era apenas muito parecido com a pessoa do passado, porque não entendia como ele não me reconhecia.
》
Fazem três horas que Yoongi saiu pela porta, estou sentado no sofá, a casa está com a luz apagada, embora a luz da cozinha dê uma leve iluminação. Me sinto novamente perdido, como me senti quando tudo aconteceu. Eu sabia que duraria pouco, no exato momento que ele revelou que houve uma perda de memória e me contou sobre sua irmã. Foi ali que eu percebi que não poderíamos durar, e eu estava certo. A raiva dele por mim cresceu tão rápida e bela quanto o amor que ele me declarou.
Não fui tolo ou ingênuo. Seria ruim pra mim, assumir um relacionamento, me assumir pra todos e tudo vir abaixo como agora.Após meu acidente, e depois quando perdi meu pai, tudo desmoronou; desde então venho tentando colar os cacos de volta, mas não é algo que está válido. Também não posso comprar um "vaso" novo. Eu realmente não sei o que fazer no momento, é como se eu tivesse voltado no tempo, mesmo progredindo sinto que voltei a estava zero.
Pego meu celular e tento ligar pra ele. Sei que ele provavelmente não vai atender, mas ainda quero tentar. Eu quero muito que ele possa se sentar e conversar comigo, pela sua reação, suas memórias ainda não estão recuperadas. Ele estava bem bravo um ano atrás, mas as circunstâncias eram diferentes, agora ele está mudado e sua memória ainda não está totalmente correta. Preciso que ele me ouça.
Ele não atende a chamada e tento mais algumas vezes. Minhas lágrimas não param de cair enquanto me sinto culpado e solitário. A chuva lá fora ainda está caindo, embora esteja fina. Aquela sensação que senti anteriormente, está voltando, e espero que isso não me afunde.▪
▪
▪☆ POV Yoongi
- Não, não, Yoobin estava em outro hospital, eu nem me lembro como foram as coisas. Estava tão atordoada no dia que não quis saber quem foi, só me foquei no que aconteceu... - ela me explica. Não consigo parar de remoer as coisas que passam em minha mente. Minha cabeça dói.
- Eu só conheci Jimin quando vim na sua casa, foi realmente a primeira vez! - ela termina a explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...