Phases (6)

68 8 108
                                    

Desculpem qualquer erro!
Ótima leitura pessoinhas ♡






》》《《




- Devia ir pra casa. - Jimin diz assim que eu entro na sala de dança com Jieun.
Está virado de costas com o rosto baixo, não consigo ver sua face.
Ele está vestido com uma camisa de manga longa listrada azul e branca e calça solta branca.

Jieun e eu trocamos olhares.
Ela sabe em parte o que aconteceu, contei sobre o resgate de Jimin no auditório, mas não comentei sobre o cara nem a cena vergonhosa que vi ontem.
Ela ficou brava pelo jeito que gritei com ela ontem e obviamente me desculpei.
Não consegui dormir.
E não imaginava que Jimin iria me expulsar, mas o entendo, ninguém quer gente intrometida na vida.

- Mas...

- Eu acho melhor se recuperar antes, você não deve está bem esses dias. Fora que falta pouco tempo para o dia da audição. Eu me viro com Jieun, sei que ela ficará bem sem você. - ele diz ainda de costas.

"Você é tão covarde assim?"
Uma parte minha pensa.
Mas não acredito nesse pensamento, não acho que ele seja covarde.
Ele parece pra mim com medo apenas.

- Você tem

- Eu tenho certeza. - ele interrompe Jieun.
Suspiro derrotado. Não posso fazer muito.
Me sinto um grande idiota por ter tentado ajudar.

- Desculpe o transtorno, até amanhã então! - digo indo em direção a saída, depois de Jieun dá um leve sorriso na minha direção em empatia.

- Não precisa vir amanhã, venha segunda...

- Mas hoje é quarta - digo atordoado

"ele quer que eu suma por dois dias???"
Questiono a mim mesmo mentalmente.
Claro que as vezes eu poderia vir aos sábados, e domingo eu não o veria, mas isso está estranho.

- Eu sei. Faça o que eu digo, você não vai perder seu emprego. Eu prometo. - diz ele ainda sem olhar na minha cara.

- Tudo bem, então até segunda. - murmuro antes de sair.
Estou sem saber como me sentir em relação ao que acabou de acontecer, não sei se eu deveria ter dito algo para mudar a situação, mas acredito que nada do que eu dissesse mudaria a mente dele.

[Mãe, tudo bem?]

Já estou passando pela recepção quando mando a mensagem.
Nem sinal de Soobin ou Jungkook.
Ainda bem, quando voltei pra casa ontem, Jungkook e eu quase brigamos por causa de Jieun.
Bom que ela entendeu meu lado, se não teríamos saído no soco.

[A mãe está bem sim e você meu filhote?]

Sorrio da forma que ela fala.
Estou próximo da parada de ônibus.

[Eu fico feliz que está bem mãe, eu estou indo bem, um pouquinho preocupado com as coisas do Studio de dança, mas o nevorsismo habitual de sempre. Estou sentido saudades, quero ver você logo!]

Mando, e ao olhar no final da rua, o ônibus aparece.
Sorrio aliviado.
Não queria faltar os ensaios nem ficar longe de Jimin, mas estou feliz que poderei ir pra casa dormir, descansar meu corpo e mente.
Sempre fico exausto no corpo, mesmo que não faça muito, porque minha cabeça tira muita energia do meu corpo e fico cansado como se tivesse corrido uma maratona de mil quilômetros.

[Aconteceu alguma coisa?]

Ela manda e já estou dentro do ônibus.
O clima está agradável, frio com sol.
Sento na cadeira dos fundos próximo a janela.
Penso como vou enrolar sobre os acontecimentos, não posso contar tudo o que está havendo, até porque estou sabendo lidar bem com tudo, principalmente com as ameaças.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora