Moonlight (37)

33 4 0
                                    

Me empolguei bastante neste capítulo, ótima leitura e desculpem qualquer erro!



》》》》》》《《《《《《


♡POV Jimin

Passaram dois meses desde então. Yongbok fez uma viagem ao exterior para fazer fotos para uma campanha de roupas e bolsas famosas, não dá muitas notícias mas manda mensagem uma vez por semana. Estou muito orgulhoso dele, pois estava com medo que ele ficasse sofrendo pelos cantos.

Jungkook e Jieun tem ficado ocupados com a gravidez, embora faltem meses até a chegada do bebê, estão preparando a casa e Jungkook tem estado ocupado com a finalização da papelada do pet coffee. Eles se casaram no cartório no final do mês passado, não quiseram fazer festa nem nada mas Yoongi e eu fizemos um jantar para ambos em casa.

Soobin e Hyunjin não tem dado as caras desde os incidentes, só os vimos na cerimônia de Jieun e Jungkook. Às vezes os vemos pelos corredores, quando eles vem visitar a cunhada e o irmão, já que desde que Yongbok viajou, voltamos felizmente para casa de Yoongi novamente.

Enquanto ele e eu estamos focados em ensaiar com a orquestra e manter nosso namoro em total sigilo para que a homofobia de um velho chato e ranzinza não atrapalhe nossa grande oportunidade.

E Jaesang tem sido bem presente em nossas vidas, as vezes nos convida para jantar e até apresentou uma namorada firme a Yoongi, embora eu não estivesse junto da primeira vez ele fez questão de me apresentar como "o amor da vida do filho dele, meu genro querido" isso mexeu com o meu coração. Ele tem se mostrado um ótimo pai, mesmo que agora Yoongi não seja criança, ele o trata bem como um pai faria e eu fico contente por ele.

Não pensei que em dois meses tantas coisas aconteceriam. Mas em geral, desde que reencontrei Yoongi minha vida mudou gradualmente todos os dias de uma maneira que eu nunca imaginaria.




'Como é que é? Minha mãe o que?'

Estou espantado com o que acabo de ouvir em ligação. Yoongi, que está a minha frente faz gestos com a mão como se perguntasse silenciosamente o que aconteceu.

'Tá, obrigado!'

- E aí, o que houve? - pergunta curioso, enquanto morde um pedaço de torrada com manteiga. Coloco o celular sobre a mesa e não consigo voltar a comer.

- Minha mãe estava na mesma cela que a Mirae - ele me encara paralisado, suas mãos soltam a torrada e ele não pisca.
- Alguém disse a ela o que Mirae fez contra mim e ela teve um surto de raiva, e a atacou

- Calma, a sua mãe atacou a minha tia? - assinto com a cabeça.
- Por que a Mirae tentou te matar? - torno a concordar com a cabeça.

- O capitão Wang disse que o chefe de polícia contou que as palavras da minha mãe foram "como você ousou fazer aquilo com o meu filho?" - ainda estou incrédulo, mesmo ouvindo e sabendo o que sei. Depois que me tornei inútil para ela, ela nunca mais me defendeu e ela ter feito isto agora me assusta.

- E qual é o estado da Mirae?

- Ela foi levada para emergência, está com o rosto desfigurado e deslocou a clavícula - Yoongi ainda está paralisado, não olha em minha direção. Parece estar em choque e confesso que também me sinto assim, num mundo paralelo eu diria.
- Você vai visitá-la?

- Não, só queria saber. Ela fez por merecer, estou impressionado que sua mãe tenha feito isso

- Eu também. Descobri que ela não sabe do falecimento da Jeongyeon, acho que deveria avisá-la

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora