Desculpem qualquer erro, ótima leitura!
》》》》》》《《《《《《
♡POV Jimin
- Você não quer mesmo dizer nada? - Yongbok quem pergunta. Nego em silêncio pois não tenho palavras a dizer, sei que qualquer coisa que eu tente falar fará com que eu chore e embora não haja tantas pessoas ao nosso redor não quero passar vergonha.
- Obrigado por falar algumas palavras... não pensei que você viria... - murmuro desviando o olhar. Depois de dias finalmente estou o vendo em pessoa. Parece que a única maneira de ele aparecer era diante de uma tragédia e aqui está ele.
- Eu me sinto mal de não ter ido vê-la.
- Bom, agora é tarde demais... - digo antes de me retirar de sua presença.
Passo os olhos pelas poucas pessoas ao nosso redor, sei que estam aqui mais por minha avó, Yongbok e eu do que pela minha irmã, sei que poucas pessoas a estimavam, e encontro Yoongi no canto da sala, está com um copo plástico em mãos bebendo algo.
Quando sigo em sua direção algumas pessoas me param para dizer o quanto sentem muito e perguntar se estou bem, mas ao invés de me sentir tocado sinto-me sufocado, como se estivesse me debatendo debaixo d'água sem conseguir chegar a superfície.
- Quero ir embora daqui... por favor - é tudo o que digo ao chegar nele. Yoongi deixa o copo vazio de lado, pega minha mão e começa a me levar consigo em direção a saída.
- Jimin, espere! Não vai ficar até o final? - é minha avó quem nos para. Não quero ser mau, nem dizer algo rude neste momento, então olho na direção de Yoongi e espero que ele possa me dar uma saída.
- Desculpe. Mas eu estou passando muito mal e tenho que sair, não queria arrastar Jimin, mas ele insistiu que eu não fosse ao hospital sozinho - ele fala sério fazendo uma cara de coitado que por um segundo até acredito.
- Tudo bem, leve ele, fique bem e cuidado no trânsito. Mandem notícias- ela nos libera sem mais perguntas. Saímos às pressas, assim que entro no carro e ele abre as janelas durante o percurso me sinto aliviado e então as lágrimas assim como chuva no inverno se fazem presentes. Três dias atrás estão muito frescos em minha memória.
《
- Não é possível... - digo na recepção. Quando me ligaram foi quase como um jumping scare daqueles filmes de terror.
Yoongi está ao meu lado segurando meu corpo, pois não tenho forças para me manter em pé e Jaesang está conosco pois foi ele quem nos trouxe.
- Vocês tem certeza que não é uma pessoa com um nome igual? - Jaesang quem pergunta.
- Sim, você veio mais cedo visitá-la, não foi? - o enfermeiro de mais cedo me encara com pena, sinto em seu olhar a pena e isso me deixa irritado, mas não tanto quanto me sinto triste.
- Vocês deviam ter cuidado dela!!! COMO NÃO CONSEGUIRAM CUIDAR DELA??? VOCÊS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS, TODOS VOCÊS!!! - estou gritando, minha voz sai rude e esganiçada, mas sinceramente eu não ligo. Minha garganta queima assim como meus olhos e lágrimas quentes banham meu rosto.
- Jimin, olha pra mim - Yoongi pede, colocando as mãos ao lado do meu rosto, mantendo meu olhar apenas nele como fazem com os cavalos que puxam carruagens.
- Eu sei que está desesperado, você está certo, mas você está pálido e gélido, precisa se sentar- Não consigo... não posso ficar aqui... - digo com a voz entre cortada. Ele assente.
- Jimin, quer que eu resolva? - Jaesang quem pergunta. Assinto, pois há um nó agonizante em minha garganta e ele me impede de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...