Desculpem qualquer erro, ótima leitura!
《
Após a conversa com o delegado ele me deixou em paz, fiquei contente que ele pôde mudar de cargo como queria. Mas nunca mais irei esquecer como é me sentir dentro daquela sala de interrogatório. Jimin pareceu extremamente alarmado e até um pouco assustado ao saber o destino de sua irmã e Namjoon. Não disso uma palavra sequer quando contaram de sua mãe e ele pareceu tranquilo quando soube de Taehyung, confesso que também fiquei pois ele fará serviço comunitário para a companhia de ballet assim que estiver bem.
Naquele dia Jimin pareceu distante, comentou que apesar de todo o mal que sofreu era estranho para ele ver o rumo terrível que tudo tomou.
Decidi deixar que ele ficasse tranquilo sem questionar suas atitudes distantes. Dei meu melhor e fiz o que pude para mostrar que me importava.Uma semana se passou.
Foram dias complicados. Uns mais que outros. Como eu decidi ficar em casa e deixar Jieun com os ensaios, Jimin quase sempre chegava um pouco estranho, pálido e muito desgastado. Dava pra ver em seu rosto que ele estava passando por um momento difícil. E depois que tentei falar com ele pela primeira vez, e não houve resultado, apenas demonstrei que estava por perto. Comemos juntos, ficamos juntos e eu tentei ser presente sem ter que tocar no assunto que ele mostrou anteriormente não lhe agradar.Jieun até conversou comigo por mensagens, falou de sua preocupação com Jimin. Disse que muitas vezes ele ficava ensaiando sozinho quando ela ia embora na hora certa.
E teve uma vez que Jimin chegou passando mal em casa por ter dançado muito e esquecido de tomar água, além de não fazer intervalos e esquecer muitas vezes de comer.Em alguns cenários eu o peguei na sala ensaiando. Ele retirava os móveis do lugar e ficava por horas depois que ele achava que eu tinha dormido. Ele passou quase a madrugada inteira ensaiando, e seu sono não rendia.
Soube por Soobin que Jimin e Hoseok tiveram uma briga feia quando estavam ensaiando só os dois, porquê Hoseok tinha que ir embora para trabalhar e Jimin disse que ele não levava a dança a sério. Quase entraram no soco, por sorte Yongbok estava lá com a avó e ambos os separaram.
Toda vez que Jimin chegava em casa e eu lhe recebia com o jantar, ele parecia estar pior.
Eu já estava bem melhor com as mãos o que me rendia comidas diversas que eu poderia esforçar um pouco mais.
Até que no final de semana eu sentei com ele e conversei sério. Falei que me preocupava e ele desabafou comigo. Disse que se sentia mal por mim, por sua família e não se sentia digno de subir no palco. Comentou que toda vez que ele dança não se sente feliz e nada o está agradando. Me segredou que quanto mais ensaia parece que mais erros encontra. Ele chorou de raiva. Nunca o vi com uma expressão tão irritada em toda minha vida. Até fiquei sem saber o que fazer, mas no final ele se agarrou em mim e dormiu no meu colo depois de chorar.Em uma semana só tudo mudou totalmente e não importava o que ninguém da companhia dissesse sobre sua dança ser impecável; nada fazia Jimin abrir os olhos e ver que ele sempre foi e sempre será um dançarino incrível.
Após colocá-lo para dormir na noite de sábado. Tive uma ideia. Falei com uma pessoa e só precisaria esperar o resultando quando acordassemos no domingo se manhã.》
- Vamos, acorda... - digo duas vezes. Jimin revira de um lado para o outro na cama, resmungando coisas indecifráveis. Ele fica fofo mas não posso deixar isso me vencer.
- Park Jimin, saímos em um hora, vou fazer o café da manhã, se você não estiver pronto e na mesa em meia hora eu vou levar você de pijama e com cara de sono, não estou brincando! - exclamo saindo do quarto, se eu ficar lá olhando pra ele e sua carinha de sono posso acabar sendo vencido.Chego na cozinha e faço o café. Depois faço um omelete e pego umas frutas. Dessa vez faço diferente e levo o café da manhã para a sala. Ligo a tv e me sento no sofá já me servindo de uma xícara de café.
Já estou pronto, e realmente espero que Jimin apareça pronto. Embora ele não saiba pra onde vai, deixei uma roupa pra ele sobre a cama, de cor branca esvoaçante. Uma roupa que amei vê-lo vestindo uma vez e meu coração palpitou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...