Heaven and Back (27)

30 5 43
                                    

Revisado? Sim. Mas eu estava com sono, então desculpem os erros e ótima leitura!♡


☆ POV Yoongi

O aniversário de Soobin foi um sucesso. Até Hoseok e a família de Hyunjin foram, senti que Soobin amou eles estarem lá. Não conversei muito com ninguém, socializei pouco, infelizmente não me lembro de tudo o que aconteceu porquê bebi muito e fui arrastado para casa por Jieun. A única coisa que lembro com clareza foi que Soobin amou o presente que lhe dei e o fato de que ele procurou Jimin.

No dia seguinte liguei para me desculpar, mas Soobin avisou que não precisava, que eu não havia feito nada de errado na festa. Apesar de ter bebido muito, ele disse que eu apenas fui para o quarto dele e apaguei em sua cama, antes de Jieun me levar. Ele também afirmou que não ficou nenhum clima estranho, todos acharam engraçado a cena de Jieun me levando, nada além disso. Fiquei aliviado.

Aguardar dois dias até ver Jimin e falar com ele foi muito complicado. Pareceram meses. Fiquei trancado em casa sem sair só pensando no que faria, repassando tudo o que eu diria e como eu diria. Pensando nas coisas que queria dizer e sentimentos que queria mostrar. Me esforcei muito pra não ficar desesperado. Descartei a ideia de falar com qualquer um para pedir conselhos, pois senti que devo me virar sozinho.
Afinal nunca se sabe, muitas vezes não há ninguém em sua vida pra te dar conselhos e em muitos momentos me vi sozinho para resolver minhas coisas. Infelizmente foram poucas as vezes que passei por algo tão pesado quanto este sentimento que sinto por Jimin.

.

Na quarta assim que Yongbok saiu eu fiquei por perto e cheguei na casa deles. Meu coração estava na mão, me senti desconfortável e nervoso. Fazia tempo que não me sentia assim, como um garoto do ensino médio. A forma como Jimin olhou pra mim e me tratou foi como uma pedra numa vidraça, me deixou estilhaçado em vários pedaços.

Pensei que conseguiria aceitar que nosso relacionamento continuasse as escondidas, mas comecei a falar o que penso sem filtro e quando vi o coloquei contra parede. Eu já sabia o quanto ficar com ele escondido estava me deixando mal, mas não tinha intenção de colocar tudo pra fora. No final, mesmo correndo risco de perdê-lo, sei que estou fazendo o certo.

Quero estar com alguém que eu possa andar em qualquer lugar de mãos dadas sem me preocupar quem ou não está gostando. Eu só me importo se ele me ama, não quero saber do que há ao meu redor, mesmo correndo risco. Me sinto seguro com ele e sei que podemos ir contra todos, fora que temos apoio de várias pessoas que nos respeitam e gostam de nós, mas ele não parece ligar para isso.

Fiquei tão bravo e tudo desandou tão rápido que esqueci totalmente do que queria lhe dizer sobre a visita que fiz a Jeongyeon e as coisas que ela me contou.
Quando sai de lá, acabei pegando uma chuva ferrada. Fiquei todo ensopado e o aquecedor do carro decidiu não funcionar a caminho de casa.


- Prontinho, confortável? - Jieun termina de me cobrir. Estou em minha cama e acabei de tomar sopa. Jieun me encontrou desmaiado na noite anterior e ficou em casa comigo. Peguei um resfriado forte, não queria ajuda mas quando fui comprar remédio e retornei para casa não estava me aguentando.

- Obrigado por vir!

- Não se preocupe, não é a primeira vez que te carrego pra cama essa semana, somos amigos! - ela sorri recolhendo as coisas. Está vestindo uma calça jeans clara e uma camisa branca larga, que acredito ser de Jungkook por ser grande demais nela. Os cabelos estão soltos e ela está descalça.
- Você precisa de algo mais?

- Você vai trabalhar agora?

- Não, estou de folga. - ela sai do quarto levando as coisas para cozinha e volta rapidamente.
- Então, quer algo?

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora