Paradise (38)

39 4 6
                                    

Último capítulo, ótima leitura e desculpem qualquer erro!

》》》》》》《《《《《《《


♡POV Jimin

Se passou um ano desde a apresentação. E enquanto muitas coisas mudaram outras permaneceram as mesmas. Jungkook e Jieun tiveram a bebê de nome Eunsoo, em homenagem a mãe dele. Yongbok continua viajando sempre que pode e mal para em casa, ele nega que esteja fazendo isso para não pensar em seus problemas mas ele não consegue esconder tão bem, ele ainda age estranho sempre que vê Soobin.

Comecei a fazer trabalho comunitário com Pietra e as crianças do orfanato. Ainda não estou acostumado quando as crianças são adotadas, pois me apego a elas, no entanto é muito gratificante dar aulas e vê-los progredindo, enquanto trabalho na companhia graças a minha avó.

Yoongi e eu permanecemos os mesmos, não houveram mudanças significativas em nosso relacionamento, embora eu sinta que estou ficando para trás quando de trata de relação, enquanto vejo os casais que conhecemos indo para frente.

Como Soobin e Hyunjin que se casaram um mês antes da filha de Jungkook nascer. Foi uma cerimônia simples e pequena, mas muito bonita. Yongbok não acreditou na notícia quando viu uma foto minha na cerimônia, ele não parecia nada bem quando ligou para mim. Assim como ele, me sinto preso em um lugar só, embora o meu eu e minha vida sozinho tenha evoluído, o relacionamento com Yoongi evoluiu até determinado ponto até não sair mais do lugar e sei que uma parte disse também tem a ver comigo, talvez ele se esforce mais que eu.






- Obrigado por me cobrir hoje! - Pietra sorri me observando de cima, já que estou deitado no chão de madeira do conservatório de dança. Um local que foi cedido por um patrocinador, agora as crianças podem receber aulas, tanto de ballet quanto estudar e recrear.

- Sem problemas, eu tinha tempo

- É hoje a inauguração do café do seu amigo? - ela questiona me entregando uma garrafa d'água. Sorrio em agradecimento.

- Isso mesmo, devia passar lá se tiver um tempo! - convido, sentando para tomar da água.

- Quem sabe, tenho um encontro, mas eu visito qualquer dia caso não vá hoje - ela sorri com o rosto corando.

- Sem problemas, fala seu nome para o meu amigo que ele vai te dar desconto, já falei sobre você a ele

- Obrigado, adoro desconto! - ela sorri e me estende a mão.
- São duas da tarde agora, se correr um pouco chega na hora da inauguração!

- Tô exausto, mas valeu muito a pena, foi divertido!

- Ainda sem dormir direito? - ela questiona indo apagar as luzes enquanto apanho minhas coisas.

- É, os ensaios estão sendo bem corridos na companhia... não sei pra que eu tive uma ideia de criar coreografia, fazer tudo do zero é muito cansativo

- E quando a gente esquece um passo?

- Nem me fale, é um pesadelo! - concordo com ela. Já estamos na escadaria, próximo a saída.

- Se precisar de ajuda com sua coreografia, só me ligar, posso ir até a companhia e trabalhamos juntos - sinto meu coração pular como se fosse sair e abraçar a Pietra.

- Muito obrigado, eu ligo qualquer coisa! Boa noite e ótimo encontro

- Me deseje sorte. Manda um oi pro Yoongi! - ela sorri e segue para o estacionamento de carros.

Me direciono a caminho das motos, o vento forte quase me cega ao fazer a terra do jardim subir em direção aos meus olhos.

- Precisa de ajuda? - ouço a pergunta e então um braço cobre meu rosto com um casaco.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora