Under Pressure (18)

53 5 113
                                    

A noite passada acabou depois de ficarmos com os lábios dormentes de tantos beijos.
Apagamos rápido, dormimos muito bem.

Acordei com café da manhã completo na cama.
Fui presenteado com um Jimin de cabelos muito bagunçados e um rosto muito sonolento.
Minha cabeça me presenteou com dor.

Após isso fui me arrumar.
Ele me ajudou com os curativos e depois a me vestir. E apesar de não estar indo para o ensaio para trabalhar, resolvi me vestir como se fosse. Terno preto, sem gravata e camisa social branca.

Enquanto ele se arrumava, fiquei na sala assistindo tv. De alguma forma me senti nervoso em voltar pra lá depois que tudo mundou.

Agora cá estou eu, indo para o Studio com Jimin no carro de Jieun.
Não tinha ideia que Jimin havia falado com ela, mas ele disse que ela quem se ofereceu e dando em conta que não posso tocar por agora, é a melhor ideia. Antes com ela que com qualquer outro pianista da companhia.

- Acho tão legal você ter ido passar um tempo com o Yoongi pra ajudá-lo, você é um amigo muito prestativo, Jimin! - Jieun começa este diálogo.

- Na... - paro de falar, pois me recordo que Jimin não quer expor nosso relacionamento agora.
Jieun me encara pelo retrovisor.

"Por pouco você contou!!!"
Meu cérebro me repreende.

- Tudo bem? - pergunta ela.
Jimin se vira pra mim.
Seu rosto está preocupado e pasmo.

- Claro, eu só quase me engasguei! - minto fingindo uma tosse.

- Cuidado! - ela diz preocupada.
Jimin se endireita no banco.
Sinto como se tivesse sido repreendido por ele também. Uma sensação horrível se apossa de mim.

- Eu fico feliz de ajudar, Yoongi é um amigo importante pra mim! - ele fala num tom tão convincente que até pra mim soa como verdade.

Me sinto mal de verdade por isso, pensei que seria mais tranquilo ouvi-lo me chamar de amigo. Mas a verdade é que sinto como um soco no estômago.

- Agradeço pela ajuda, agradeço a vocês dois! - digo me metendo. Jieun sorri pra mim enquanto dobra uma rua.
Jimin não olha pra mim, mas não espero que ele o faça.

Permaneço em silêncio e eles também, chegamos rápido a companhia de dança.
Fico aliviado por isso.
Desço do carro assim que Jieun estaciona.
De alguma forma meu corpo todo arrepia em estar aqui.
Um flash rápido em minha memória me recorda de quando fui levado.
Já fazem dois dias praticamente e consigo sentir como se fosse acontecer agora.

- Você está bem? - Jieun pergunta parando ao meu lado.
Jimin está do outro lado pegando suas coisas.

- É estranho apenas, acho que não deveria ter vindo. - ela toca meu ombro e faz um carinho.
Sorrio pra ela que retribui.
- Na minha cabeça não pensei que iria me afetar... e estou começando a sentir uma dor de cabeça forte.

- Posso levar você de volta! - ela se prontifica, enquanto olha sobre o ombro. Provavelmente pra ver se Jimin está vindo.

- De modo algum. Vou conseguir! - ela assente e se afasta.
A porta do carona se fecha e Jimin vem em nossa direção com sua mochila pendurada em um ombro e uma bolsa de mão em outra.

Ele está vestindo uma calça e camisa de cor branco cintilante, o tecido é esvoaçante.
E Jieun veste um vestido florido com fundo azul, cabelos em um coque e sapatilhas pretas.

- Vamos? - pergunta ele com um leve sorriso.
Tanto Jieun quanto eu assentimos.

Jimin caminha a nossa frente.
Jiun está ao meu lado com a mão segurando meu braço.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora