Run Away (32)

34 5 51
                                    

Eu revisei, mas sabem como é as vezes os erro passam despercebidos, desculpe-me qualquer erro! Ótima leitura!






☆POV Yoongi

Passaram-se quatro horas desde que chegamos ao hospital. Jimin está sentado em silêncio por todo este tempo, deitado em meu ombro. Soobin está ocupando meu lado esquerdo e estava tentando entrar em contato com Hyunjin, mas desistiu horas atrás. Fez uma ligação para Jungkook, mas pediu que ele não viesse; também não aprofundou as questões que realmente aconteceram, provavelmente está se preparando para falar tudo cara a cara.

- Você é o responsável por Yongbok? - um médico nos aborda. É um senhorzinho que tem um semblante cansado, como quem não dorme há um dia.

- Sim, sou eu, ele está bem? - Jimin se levanta num pulo, sinto esperança em sua voz.

- Ele acordou, estamos fazendo uns exames em sua cabeça pois ele apresentou complicações para fazer os testes básicos como olhar para algum ponto e seguir a luz, em termos leigos - Jimin assente, e percebo que também faço o mesmo.

- Pode ser grave?

- Talvez, temos que ver a fundo, não posso especular um diagnóstico. Mas ele talvez tenha estresse pós traumático, pelo pouco que vi.

- É normal os sentidos não voltarem rápidos? - Soobin quem pergunta.

- Depende muito dos casos, as vezes não é nada e outras você não apresenta nada e tem várias coisas, o corpo humano é um mistério. Por isso precisamos fazer testes e exames. - ele encara a todos nós com um leve sorriso.
- Mas ele está respondendo e se lembra quem é, então é um ponto positivo. Só queria avisar que ele está acordado, em breve venho busca-los para visitação

- Obrigado, doutor! - Jimin sorri, e suspira quando o homem sai.

- Jimin, me perdoa... - Soobin balbucia cabisbaixo. Me encontro surpreso com sua fala, já que ele não fez nada a Jimin. E ele parece alarmado como eu, encarando Soobin de maneira tão incrédula que é quase palpável sua reação.

- Soobin, não precisa

- Precisa sim. Se eu não tivesse me declarado ou me mudado para o prédio nada disso teria acontecido, não sabia que Hyunjin ficaria daquele jeito...

- O que realmente aconteceu? Gostaria de saber se não se importa - Jimin questiona e nos sentamos novamente.

- Desde que comecei a morar lá, Yongbok apareceu algumas vezes pedindo pra falar comigo, eu me esquivei muitas e muitas vezes, até que discutimos e ele não apareceu mais... - lembro do dia que ajudei com as caixas, provavelmente foi naquele dia.
- Então hoje ele apareceu lá, dessa vez estava sóbrio comparado as outras vezes, mas tinha uma cara de cansado. Ele desatou a falar várias coisas, que acabei escutando por cima pois comecei a ficar desesperado pedindo pra ele ir embora, Hyunjin chegou em seguida já segurando a gola dele. Eles começaram a brigar e trocar farpas entre em si, eu tentei separar mas quase apanhei também, logo em seguida vocês chegaram...

Estou calado, impressionado o quanto as coisas desandaram de uma hora para outra. Pensei que Yongbok não sentisse nada por Soobin, no entanto desde o dia das caixas sei que estou errado. Pensei que ele só estava querendo a atenção de Soobin pois não tinha mais, porém parece ser um sentimento real já que ele passou por tudo isso hoje.

- Você deveria estar com Hyunjin - falo sem nem pensar direito. Os dois ao meu lado me encaram visivelmente alarmados.

- Que?

- Não é sua culpa o que houve com Yongbok, ele deveria ter pensado melhor antes de fazer o que fez. E Hyunjin errou, mas você o namora tem planos juntos e estar aqui por causa do Yongbok pode acabar provando o ponto do seu namorado, que você ama outro ao invés dele. Entende? - Soobin assente e Jimin parece pensar sobre minhas palavras.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora