What you call that? (22)

51 6 89
                                    

Desculpem qualquer erro, boa leitura pessoinhas (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧


.


♡ POV Jimin

- Nossa, foi puxado! - digo enquanto termino de lavar a louça. Hyunjin está ao meu lado secando as coisas e sorri.

- Mil perdões, não sabíamos que seriam tantas pessoas. - fala sem graça. Ele é um cara muito legal. Consegui me distrair bastante enquanto estive ocupado, até esqueci que estava mal, mesmo meu corpo estando tonto durante toda a noite.
- Vou passar o que te devo agora e um bônus por causa do gasto que eles deram! - avisa secando as mãos no avental.

- Agradeço muito, foi ótimo você ter me chamado, estava precisando voltar pra cá! - ele sorri enquanto mexe no celular.

- Prontinho. - avisa e sinto meu celular avisando que tem notificações.

- Obrigado!

- Você está bem? - ele se encosta na pia e me observa. É diferente estarmos a sós. Já trabalhei com ele outras vezes, mas nunca paravamos pra conversar assim e nunca fiquei aqui até tão tarde da noite.

- Por que não estaria? - rebato. Ele dá de ombros.

- Você pareceu inquieto e distante a noite toda, um pouco pálido e zonzo. Só queria saber se você está realmente bem - fala sem olhar em minha direção. O jeito dele me lembra Yoongi quando apareceu na companhia e não me deixava em paz. Acabo sorrindo mesmo que a lembrança que me faz pensar nele não seja boa pra mim no momento.

- Só estou cansado, mas não daqui, eu já tinha feito umas coisas em casa e estava cansado quando vim

- Você deveria ter dito, não pode se esforçar tanto! - reclama me olhando brevemente. Sorrio.

- Não se preocupe, eu realmente precisava vir e vim porque sabia que conseguia dar conta, se não eu não estaria aqui. - ele apenas concorda.
- Obrigado por perguntar se estou bem, agora eu vou embora. Manda um tchau pra sua tia! - digo me direcionando para o salão das mesas. Hyunjin vem logo atrás, sei disso por causa de sua sombra que me acompanha pelo corredor pois seus passos são silenciosos.

- Precisa de carona pra casa? - ele pergunta enquanto tiro meu avental e devolvo em suas mãos.

- Não precisa, posso chamar um carro. Boa noite, Hyunjin!

- Boa noite, Jimin! - sorrimos um para o outro e saio da sorveteria.
A rua está deserta, são onze e meia da noite, saí mais tarde do que era esperado e não há nenhum local aberto. Embora tenha postes funcionando a rua parece escura. Ao longe vejo um carro com a luz de dentro acesa e noto que é Yongbok. Caminho até o veículo e bato no vidro, ele está com o delegado.

- O que estão fazendo aqui? - eles apenas sorriem pra mim.

- Estávamos voltando da delegacia e ele viu a sorveteria aberta, pensou que você pudesse estar aí e ficou preocupado mas não quis ir até lá...

- E aí vocês ficaram esperamos tudo fechar? - concluo o falatório do delegado e Yongbok apenas concorda. Reviro os olhos, só Yongbok pra fazer esse tipo de coisa. Dando em conta que ele não sabe muito sobre como está minha vida em cem por cento, faz sentido ele inventar essas loucuras pra ver se estou bem.

- Você está indo pra casa? - Yongbok quem pergunta. E percebo que ambos estão de moletom, porém não irei fazer perguntas.

- Estou sim, mas não precisam me dá carona, já pedi com o aplicativo, vai chegar em breve! - minto porque não quero pegar carona com eles.

- Tudo bem, podemos pelo menos ficar aqui de guarda por enquanto? - sorrio de Yongbok.

- Não te impedi antes, qual a diferença agora?! - ele ri sem graça e aproveito pra chamar um carro no aplicativo que aparece rápido e diz que vai demorar quatro minutos, o que me deixa aliviado.

Empty || YGxJMOnde histórias criam vida. Descubra agora