Acordo com muita dor no rosto, nas costas e ombro.
Apesar de estar com o ventilador ligado o dia está quente.
Reviro na cama e percebo que o outro corpo que deveria estar aqui, não está mais.
Não que eu esperasse vê-lo, já que disse para ele ir embora quando acordasse.
Só não achei que ele realmente iria, dando em conta todas as vezes que ele me contrariou.
Observo a hora no celular, meio dia.
Falta meia hora para o despertador tocar, mas não consigo ficar deitado.Levanto meio tonto.
Os acontecimentos do dia anterior são surreais em minha mente, e sinceramente, parece até um sonho.
Eu acreditaria totalmente que é um sonho, se na minha mesinha da sala, agora, não houvesse um papel com uma letra bonita.[Hoje você não precisa vir para o Studio, quero ensaiar sozinho. Tire um dia de folga, você já fez muito.
Desculpas sinceras por sempre atrapalhar sua vida de alguma forma.
Bom dia!]Isso é uma prova que o dia anterior aconteceu.
Meu coração pesa em imagina-lo sentado em meu sofá com um semblante triste enquanto escreve este bilhete que tenho em mãos.
Preciso me distrair.Começo ligando a TV e colocando num canal onde passa apenas coisas de comédia.
Abro as cortinas da varanda e a porta de vidro para o ar entrar.Sigo para cozinha e um bocejo escapa dos meus lábios.
Abro todos os compartimentos de comida, e bom, não estou com ânimo de fazer nada.
Por isso me contento em pegar leite e ceral de granola.
No armário tiro uma tigela verde e uma colher.Meu celular vibra no bolso quando estou guardando o leite de volta à geladeira.
Sigo para a sala e sento em frente a tv.
Deixo a tigela na mesinha ao lado do bilhete de Jimin e com um suspiro pego o celular.Cinco mensagens.
[Oi filho, bom dia! Como você está? Quando você vem me visitar?]
Sorrio.
Acho que é disso que preciso, um escape.
Jimin tirou toda a minha sanidade ontem.
Acho que faz anos que não fico tão irritado com alguém. Embora eu saiba que isso é devido a meu medo e preocupação com ele.
Sinto falta dele mas ao mesmo tempo não quero vê-lo.
Minha vida toda se tornou esta bagunça porquê me recusei a deixá-lo na mão, mas estou começando a ficar cansado."Talvez você devesse sair da companhia..."
Meu cérebro propõe.
Nego algumas vezes tentando afastar o pensamento.[Bom dia, mãe! Estou bem, e você? Vou ver se consigo ir te ver nesse final de semana agora, mas não é certeza! Amo você!]
Mando e vou ver as outras conversas.[Então, você está livre hoje a noite? Topa sair pra comer ou tomar alguma coisa?]
[Sei que você não é muito de beber, mas, você entendeu! kkk]Duas mensagens de Minhyuk.
Sorrio.
Ele sempre foi do tipo que se enrola.[Claro, estou sim, as oito e meia tá bom? Tenho um compromisso mais cedo! Bom dia!]
Mando e sigo os olhos para a última mensagem.
[Yoongi, bom dia! Tudo certo pra hoje né?]
[Eu sei que você não é do tipo que fura rolê, mas eu queria saber, tô nervoso!! ]Soobin parece realmente nervoso.
Nunca pensei em receber mensagem dele logo cedo, ou em qualquer hora.[Sim, tudo certo, bom dia! Ótimo ensaio!]
Após a última resposta me mantenho longe do celular e como minha, quase papa, de granola.
Na tv passa Os Simpsons. Um episódio que já vi, mas permaneço focado."Eu não ia pular."
"Eu me odeio"
"Eu nem sei porquê eu tento. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...