Passam horas e sinceramente é doloroso pra mim ver Jimin dançando e apanhando.
Eu nunca pensei que veria alguém apanhar de leque enquanto dança ballet.
Isso está me consumindo e tenho vontade de agredir a mãe dele. No entanto sei que minha atitude pode prejudicar Jimin..
No dia anterior falei com Yongbok por mensagem sobre Taehyung. Comentei o que ele disse e ele confirmou.
Não sei bem em quem confiar, mas não me surpreenderia se Jimin não tivesse me contado toda sua história, dado os segredos que ele tem.
E ainda tem o fato de se sentir desconfortável.Yongbok disse que poderíamos ver uma forma de dar certo e conseguir incriminar Jeongyeon e Namjoon.
Claro que Taehyung fez coisas ruins, mas se ele está tentando ajudar, talvez eu deva perdoa-lo ao menos um pouco.
Embora saber que ele já ficou com Jimin me deixe tonto, assim como me sinto sobre Wonho..
- Acho bom você estar melhor em meia hora, sabe que temos um ensaio em conjunto. - a mãe dele dita antes de bater a porta.
Ele se abaixa no chão segurando as pernas e respira alto como se lhe faltasse o ar.
Organizo minhas coisas e levanto.- Você está bem? Quer ajuda? - ele nega quando me aproximo e toma fôlego antes de levantar.
- Vamos para o auditório! - ele fala pegando as coisas. Parece distante.
Ele segue a minha frente com sua roupa azulada esvoaçante parecendo um anjo.
Caminhamos até o auditório e todos estão no palco.- Você não precisa ficar, nem tocar se não quiser! - diz ele jogando suas coisas sobre a cadeira da plateia.
- Eu ficarei e tocarei, Jimin! - digo sério e ele assente, está tão avoado.
- Você não quer descansar antes?- Não, vou subir e me alongar!
- Tudo bem! - digo e ele segue para o palco.
Sua expressão é de exaustão e ele está um pouco suado.- Oi, você aceita uma? - ouço o rapaz de cabelos loiros estender uma garrafa d'água pra Jimin.
Ele está sentado segurando a ponta dos dedos do pé enquanto se estica pra frente.- Você é o Hoseok, né? - Jimin fala com um meio sorriso e o rapaz sorri de volta. Lembro que ele dançou para ambos os papéis no dia do teste.
- Claro, obrigado... - murmura segurando a garrafa d'água."Você aceita uma?"
Meu cérebro imita a voz dele.
Vontade de sair, não quero ficar com ciúmes assim.
Hoseok olha em minha direção e sorri.
Não consigo sorrir de volta, eu quero ser simpático, mas não consigo sorrir.Ele se afasta de Jimin com outras garrafas d'água e vai oferecer a outras pessoas.
Vejo Jeongyeon e Taehyung na ponta do palco.
Jimin está sozinho até Soobin ficar ao lado dele e começar a se alongar sem nada dizer.Um tempo se passa e logo a mãe de Jimin aparece.
Pego minhas coisas e subo no palco sentando ao piano.
Ela dá o sinal e começo a tocar.Jimin começa a dançar sozinho e todos os olhos estão nele. Evito oberva-lo.
Vejo Taehyung levantar depois e eles dançam juntos em algumas partes.
Também não observo, me sinto desconfortável vendo Jimin nos braços dele.Sigo tocando, focado no piano.
Fico totalmente imerso e não penso nem esboço nenhuma reação até o final.
Passam uma hora inteira e eu estou me afogando no piano.
Após terminamos o ensaio todos aplaudem e começam a se dispersar do palco.- Tudo bem? - Jimin chega perto enquanto guardo minhas partituras.
- Está sendo difícil ser seu amigo... - falo levantando e passando por ele, não quero que ele diga nada, só preciso desabafar.
Desço as escadas encontrando nossas coisas e pegando as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...