Mais um capítulo novinho e quentinho, desculpem qualquer erro, sabem que mesmo fazendo a betagem tem coisas que passam despercebidas!
Ótima leitura ♡
☆☆☆
♡POV Jimin
- Então, como está se sentindo? - pergunto olhando de lado. Se passou um dia e meio e Yoongi parece melhor.
- Estou bem, só me sinto cansado, mas isso é normal.
- Você não deveria ter vindo, e se eu demorar? - comento, olhando a estrada a nossa frente, já que estou dirigindo. O ouço sorrindo, e com o canto do olho vejo que ele está me observando.
- O que?- Foi você quem disse que queria que eu viesse, que não ia se sentir seguro se eu ficasse em casa. - ele continua rindo mesmo quando fala.
- Não adianta fazer esse biquinho lindo. - ele brinca segurando a ponta do meu casaco azul e acabo desativando meu rosto de bravo.- Desculpa ter te arrastado... - falo baixo, não quero que soe de forma ruim, mas o tom da minha voz não ajuda.
- Só não queria ter que ficar preocupado com você... iria ficar mandando mensagem e pedindo pra você me responder rápido, não ia me concentrar... - ele faz um carinho em meu ombro de maneira que me surpreende, mas não me assusta.Primeira vez que o vejo usando uma jaqueta de couro, e ele fica muito bem. É fora do habitual esse tipo de estilo, mas eu gostei.
- Eu também quis vir, não se preocupe comigo, estou realmente bem e você também, então é isso que importa. - desvio meu olhar da pista para ele, para trocarmos olhares antes de voltar minha atenção a estrada.
- E se você quiser me mandar mensagem pra checar, podemos fazer isso também, okay? - concordo com a cabeça.- Tudo bem, é que tudo isso é complicado pra mim; tenho medo de te perder... - paramos em frente ao anfiteatro, onde Pietra fica.
Não desço, apenas permaneço sentado no banco do motorista cabisbaixo, querendo olhar para Yoongi. Ele segura minha mão e me puxa para perto, me abraçando de forma breve. Deve saber que fico sem graça e preocupado em público, mesmo estando num carro longe de pessoas.
- Também tenho medo de te perder, então vamos dar nosso melhor. Tudo bem? - concordo.
- Já tentamos ficar separados e não deu certo, então vamos fazer dar certo dessa vez. Juntos! - ele beija minha bochecha, me deixando alarmado olhando para os lados. Não há ninguém passando por perto, só ao longe. Ele ri e sai do carro, o acompanho com rapidez.Pietra comentou que as crianças haviam ficado um pouco tristes de não terem falado comigo após a apresentação, pois tinham levado um presente e acabou que decidir marcar de vê-los no sábado, hoje. Espero que eles fiquem felizes em me ver, eu já me sinto acolhido com eles. Recebi um e-mail de um colega, um grande patrocinador da companhia que está interessado em levar o projeto de Pietra para outros locais ajudando mais pessoas de orfanatos e também comunidades, estou empolgado para dar a notícia.
- Min Yoongi, Park Jimin! - ela fica animada em nos receber, ainda não há sinal das crianças na sala de prática. Ela está vestindo uma meia calça preta e um blusa esvoaçante de mangas longas da mesma cor, com o cabelo num coque perfeito.
- É muito bom ver vocês, como estão? - ela pergunta se aproximando, apertando nossas mãos com um sorriso no rosto.- Estamos bem, sofremos uns acidentes, mas estamos nos recuperando! - digo. Ela fica alarmada no início da frase, mas seu rosto está aliviado ao final, Yoongi apenas mantém sua expressão neutra.
- Que bom, fico feliz, desejo que estejam saudáveis! - ela diz com um tom sincero.
- E as crianças, onde estão? - Yoongi quem pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty || YGxJM
FanfictionVocê já reprimiu seus sentimentos a ponto de não sentir? Yoongi é bom em fazer isso. Mas há coisas que nem nós podemos imaginar sobre ele. Com a carreira de pianista instável e um novo emprego numa companhia de ballet, sua vida começar a correr peri...