Logo começamos as postagens, trouxe para vocês um pouquinho da historia pela versão do Ettore!Boa leitura!
Ettore
16 anos antes
Chego em casa depois de mais um dia exaustivo trabalhando na oficina mecânica do meu pai. O infeliz nunca aparece lá e eu só mantenho aquela porcaria aberta porque alguém precisa sustentar a casa. Tenho três irmãs que precisam de mim e só por isso não joguei tudo para o alto e sumi daqui.
Não posso fugir com elas, já que o desgraçado do nosso pai é o tutor legal e eu não acho que iria muito longe com três crianças. Ao menos aqui temos um teto sobre as nossas cabeças e enquanto eu estiver vivo ele sabe que não pode fazer nada contra elas, aceito todas as surras calado, mas não admito que ele encoste em um fio de cabelo se quer das minhas bonequinhas.
A minha mãe morreu há sete anos e desde esse dia a nossa vida se tornou um verdadeiro inferno, só que eu tenho fé que um dia vamos sair daqui e vou poder dar as minhas irmãs a vida que elas merecem.
—Emiliano? —Chamo-o por seu nome em voz alta e suspiro aliviado por não obter resposta, o meu pai deve estar bebendo ou se drogando em algum lugar por aí.
Corro para tomar um banho rápido antes de ir buscar as meninas na escola. Vou fazer uma surpresa para elas e leva-las ao circo essa noite. Consertei o carro de um cara e ele me deu uma boa gorjeta e vou usar isso para fazer uma surpresa para as minhas bonequinhas.
Já posso imaginar os olhinhos delas brilhando diante do espetáculo e em seguida vamos tomar gelado na praça.
Saio de casa e caminho até a escola delas. Graças a deus a escola tem alguns projetos e elas passam praticamente o dia todo aqui.
—Ettore! —A Donatella é a primeira a me ver e corre em minha direção e eu me abaixo para pega-la no colo. —A aula hoje foi muito legal!
Donatella tem sete anos. É a uma garotinha muito doce e falante. É a nossa caçula, que infelizmente, não conheceu a nossa mãe, que morreu no dia do seu parto. Mas, eu faço tudo para que ela se sinta amada e tenha a melhor infância possível.
—A minha também, Ettore! —A Martina exige a minha atenção e eu me abaixo para olha-la. —Eu fiz um desenho muito lindo.
Martina tem dez anos e é a terceira dos quatro. É meu anjinho doce e carinhosa. Sempre cheia de ideias e novas aventuras.
Antes que possa me erguer, caio sentado no chão quando a Alessa se joga em meus braços.
—Oi maninho! Eu senti saudades! —Ela diz sorridente me olhando com seus grandes olhos tão azuis como os meus.
Alessa tem treze anos e sem dúvidas ela é a minha cara metade. Somos muito ligados e de todas as minhas irmãs ela é a única que entende o que passamos e faz de tudo para me ajudar a poupar as menores de tudo.
—Eu também senti falta das três! —Falo sorrindo me levantando e pego as mochilas delas. —Eu tenho uma surpresa para vocês!
—Qual? —A Martina pergunta curiosa. —Eu adoro surpresas!
—Mas, não é aniversario para ter surpresas! —A Donna parece intrigada me fazendo rir.
—Vamos ao circo! —Conto sorrindo e só de ver seus olhos brilhando e a felicidade delas, já faz tudo valer a pena. —Precisamos ir rápido para não perdermos o inicio do espetáculo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ettore -Série Irmãos Valente (Livro 4)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...