Capítulo 45

2.2K 241 41
                                    

Ultimo capitulo

 Boa leitura! 

Ettore

—Tem certeza de que não vai mesmo entrar no mar? —A minha linda esposa me questiona enquanto se desfaz da sua saída de praia, exibindo seu corpo maravilhoso e seu ventre que carrega nosso primeiro filho. —Qual a graça de ter uma lua de mel em uma ilha e não entrar no mar?

—Ter essa visão só para mim! —Meus olhos percorrem todo seu corpo, e volume em minha sunga deixa claro meu desejo e suas bochechas ficam ruborizadas. Amo como ela sempre cora sob meu olhar. —Vai dar seu mergulho, mas não vai muito fundo... —Antes que eu posso terminar de falar ela corre em direção ao mar mergulhando.

Estamos em uma ilha privada situação ao sul do mar Egeu, próxima a ilha de Creta na Grécia. Fazem uma semana desde o nosso casamento e esses dias ao lado da Nella têm me provado como a nossa vida juntos será maravilhosa.

Sinto que o passado finalmente ficou para trás e eu me sinto pronto para esse recomeço ao lado da minha mulher e do nosso filho ou filha. Concordamos que teremos muitos filhos, uma família grande é o nosso sonho. E para que isso aconteça alguns hábitos meus terão de ficar no passado, não acredito que ser um assassino de aluguel seja uma boa profissão para um pai de família, então eu me aposentei. Tenho um bom dinheiro guardado por todos esses anos e eu poderia viver uma boa vida ao lado da minha família apenas com ele, mas não sei se conseguiria passar os meus dias em completo ócio e depois de uma longa conversa com a Antonella decidi retomar a minha profissão de mecânico, eu gostava de consertar carros quando mais jovem e quando voltarmos da lua de mel vou abrir a minha oficia mecânica. Assassinatos e armar serão  necessários apenas se a minha família estiver em risco.

A Antonella vai retornar as aulas apenas no próximo ano letivo, quando nossa filha ou filho já estiver nascido. Vamos construir a nossa casa na Villa Salvatore, a Nella quer estar perto do irmão e da Mãe dela e eu gosto da ideia de ter ao menos uma das minhas irmãs por perto. Verona fica uns vinte minutos de distância da Villa, vai ser fácil ir e voltar do trabalho todos os dias.

A minha família finalmente, está completa e quase todas as minhas irmãs encontraram seus caminhos, por exceção da Atena, que parece guardar muitas coisas dentro de si mesma, porém, assim como foi comigo ela vai encontrar o seu caminho e eu estarei aqui para segura-la e protege-la de tudo. Vamos encontrar uma maneira de ajuda-la toda a nossa família, família que estamos aprendendo a ser, mas que é formada por pessoas que se amam acima de tudo.

—Ettore, amore mio, vem! —A voz da minha esposa me tira dos meus devaneios e eu me levanto me sentindo incapaz de negar o que seja a ela. —Não tem graça mergulhar sozinha.

—O nosso bebê não é uma boa companhia? —Provoco-a, trazendo-a para os meus braços e seus braços circulam meu pescoço.

—Idiota! —Ela resmunga mordendo meu ombro. —Você parece um velho resmungão que detesta se divertir.

—E você uma adolescente que acha que a vida é um parque de diversões! —Minha resposta malcriada arranca uma longa risada dela. —Tem noção do quanto fica linda quando sorrir? —Me perco em seus olhos brilhantes e o sorriso largo que sempre me deixam feito um bobo a admira-la. —Eu já disse o quanto te amo hoje?

—Algumas vezes, mas foi bem menos do que ontem. —Apesar da resposta com um tom de divertimentos, seus olhos me fitam cheios de intensidade. —Eu amo você, Ettore Valente.

—Eu te amo, Antonella Valente! —Tomo seus lábios em um beijo apaixonado e ela retribui com o mesmo fervor, porque somos duas partes de um todo, duas almas que sempre estiveram destinadas a se unirem.

Antonella foi a minha redenção, o meu recomeço. Ela me mostrou partes minhas que eu nem eu mesmo sabia que existiam. Ela me salvou de todas as formas possíveis e eu vou dedicar cada segundo da minha vida para fazer essa mulher feliz e para ama-la de todo o meu coração.

Fim




Eu quero agradecer a todos por terem chegado até aqui, foi um imenso prazer escrever mais uma vez para vocês. O Ettore e a Antonella superaram todas as minhas expectativas e eu não poderia estar mais realizada com esse livro. Eles serão figuras presentes dentro o universo da Família Valente, então isso não é um final, é apenas uma até breve.

E para quem tem curiosidade de saber sobre os próximos lançamentos da Família Valente, adianto que teremos uma seria voltada apenas para os herdeiros, começando pela nossa Bella, então preparem-se que a Bella e o Pietro chegam ainda esse ano. Teremos também, uma trilogia, spin-offs, focados na Rita, na Graziella e na Paola, ainda sem data de lançamento. 

Ainda dentro desse universo teremos a Serie Paixões Proibidas, com o Angelo, o Bruce e o James que são amigos do Felipe, marido da Martina e o Matteo que apareceu no livro da Donatella, se lembram deles?

E em Abril o lançamento do livro da Atena. Ainda essa semana eu posto a sinopse e a capa para vocês.

Obrigada a todos vocês e até a próxima.


Com amor P.

E para quem ainda não me conhece eu convido a ler as minhas outras obras publicadas aqui no meu perfil.  

Ettore -Série Irmãos Valente (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora