PENULTIMO CAPITULO
Boa leitura!
Antonella
—Nervosa? —A minha mãe me encara enquanto arruma os meus cabelos. —Quando eu me casei com o seu pai, eu estava uma pilha de nervos, me lembro de todos me perguntarem se eu tinha certeza da minha decisão, preciso fazer essa pergunta a você?
—Não! Eu nunca estive tão calma em toda a minha vida, mamãe. É o homem que eu amo que estará naquele altar me esperando, eu estou ansiosa para dizer sim e ser a esposa do Ettore! —Sorrio, encarando-a pelo espelho. —O papai iria adora-lo, não é?
—Com certeza! O Miguel estaria muito feliz com sua escolha, não acho que algum homem nesse mundo seria capaz de te amar e venenar como o Ettore faz. —Ela termina de colocar as ultimas flores no meu cabelo e seus olhos se enchem de lagrimas. —Você está perfeita!
Encaro meu reflexo no espelho e é impossível não me emocionar. O vestido é exatamente como eu sonhei a minha vida toda, como eu desenhei tantas vezes em meus cadernos, o tecido leve modela meu corpo, mostrando a minha barriga pequena de apenas três meses, alças finas e um tecido liso com uma pequena calda. Um véu que longo de renda preso ao meu cabelo que está em um coque elegante enfeitado por pequenas flores brancas.
Tudo simples e delicado, o oposto do nosso amor, que sempre foi complicado e forte, repleto de desencontros e desafios. O Ettore e eu sempre fomos como a tempestade e a calmaria, a escuridão e a luz, contrários um ao outro, mas que de alguma forma se completam de tal maneira que não é possível viverem separados.
Nunca imaginei que amaria um homem como ele. Em meus pensamentos o amor viria calmo e tranquilo e então veio ele mudando tudo, destruindo minhas convicções e crenças, me fazendo enxergar o mundo com outros olhos, me tornando alguém forte e corajosa. E no fundo talvez seja isso que o amor verdadeiro faz, muda as coisas do lugar, transforma tudo e te torna alguém melhor.
—Antonella? —A voz da minha mãe me tira de meus devaneios e eu me viro olhando em sua direção. —Estava com a cabeça longe...
—Pensando em como o Ettore e eu nos completamos. Se lembra de quando eu era pequena e me contou o mito das almas gêmeas de Platão? —A minha mãe acena com a cabeça positivamente. —Duas metades que vagam pelo mundo na esperança de um dia serem completas. A minha busca finalmente chegou a fim, o Ettore era a minha parte que faltava, mamãe.—Ter essa constatação agora me faz desejar correr até ele e dizer como eu me sinto. Eu quero que ele saiba que é o dono do meu coração. — Eu preciso falar com ele... —Seguro o véu marcho para fora do quarto.
—Filha, não é um bom pressagio o noivo ver a noiva antes da cerimônia! —A minha mãe tentando me segurar, mas, eu sou mais rápida e saio do quarto em disparada.
Quem disse que superstições podem impedir que sejamos felizes? Já tentaram nos separar e não conseguiram, ele me ver de noiva não pode mudar nada do que sentimos um pelo outro. Nada pode ser capaz de destruir esse amor e eu não posso esperar um longo discurso do padre para dizer a ele o quanto eu o amo, não posso.
Ettore
Eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida. Minhas mãos tremem e um nó se instalou no meu estomago me deixando ansioso e angustiado. Um medo de que ela desista de se casar comigo se instala. Não estou duvidando dos sentimentos da minha coelhinha, mas qualquer homem que tivesse a sorte de ser amado por Antonella, teria medo de perde-la.
Não existe na face da terra mulher mais linda, pura e deliciada do que ela. Um anjo sem asas que me salvou de todas as formas, que foi ao inferno apenas para salvar a minha alma. Ela trouxe de volta a minha fé, a minha esperança, o amor. Ela me mostrou uma versão minha que eu se quer sabia que existia.
Ela me amou mesmo quando eu era apenas escuridão e ódio. Eu tentei afasta-la, tentei me afastar, mas sua luz me atraia de tal forma que eu não pude ficar longe, porque eu não posso viver sem a sua luz a me guiar.
—Ettore! —A voz do meu anjo chega aos meus ouvidos, cheia de urgência e eu me viro para ela, me deparando com a visão mais perfeita de todas, a minha Antonella vestida de noiva. Queria encontrar palavras para dizer o quão linda ela está ou perguntar sua razão para vir até aqui poucos minutos antes do casamento, porém, eu fico como um idiota apenas admirando sua beleza. —Eu te amo! É definitivo, intenso e único. Eu amo você. Todo você, as partes que você julga feias e as partes bonitas. A minha alma tem vagado por tanto tempo em busca da sua e eu te encontrei, amore mio, eu te encontrei e finalmente me sinto inteira e plena. Eu não podia esperar para dizer isso, quero que saiba antes de dizer o sim, o que eu sinto por você. Eu tenho certeza de que quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, porque não poderia ser outra pessoa, só você ser você e eu só quero uma vida como a que estamos construindo se for ao seu lado.
—Antonella... —Suas palavras me tiram o ar e eu a trago para os meus braços, sedento por seu cheiro doce. —Eu te amo! Cada fibra do meu ser ama você. Amo cada detalhe seu. Te amo porque meu coração não poderia amar outra e porque a minha alma esperou por muito tempo a sua. Vou te amar amanhã, depois de amanhã, a cada novo despertar, a cada nova batida do meu coração. Me fez completo. —Reivindico seus lábios rosados e ela se entrega ao meu beijo. Somos um só. Nossos lábios buscam confirmar com o beijo o que acabamos de dizer um ao outro.
—Você está tão bonito! —Sua mão pequena acaricia meu rosto quando a falta de oxigênio nos obriga a encerrar o beijo. —Eu tenho muita sorte!
—Você já se viu no espelho, coelhinha? Você é a porra da mulher mais linda desse mundo e vestida de noiva me deixou sem palavras e sem ar! —Seu sorriso me faz sorrir em resposta. —Eu estou pensando seriamente em tranca-la nesse quarto para que essa visão seja apenas para mim.
—A é? A visão sem o vestido pode ser ainda melhor. —Sua voz provocadora mexe com cada célula minha. Ela sabe como me deixar em suas mãos. — Eu gosto da ideia...
—Claro que gosta! Você adora me deixar duro nas horas mais inapropriadas! —Resmungo e ela gargalha com satisfação. —O que padre vai dizer se me ver nesse estado?
—Que eu sou uma mulher sortuda? —Ela me provoca saindo dos meus braços indo em direção a porta rebolando dentro desse vestido e me deixando louco de tesão. —Te vejo no altar! —Ela abre a porta e se vira para mim antes de sair. —Amo você, Ettore Valente!
—Eu te venero, Antonella Salvatore! —Caminho em sua direção beijando-a uma última vez como minha noiva, porque muito em breve ela será a minha esposa e eu poderia morrer de felicidade por esse motivo.
Eu não quero dizer a adeus a esse casal! Prontos para o ultimo capitulo?
Comentem e votem!
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ettore -Série Irmãos Valente (Livro 4)
RomanceQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...