Boa leitura!
Ettore
"Eu não estou te pedindo nada". Suas palavras ecoam em minha cabeça me torturando por não a ter tomado em meus braços e mandar todos motivos que me fazem temer essa relação para o inferno.
Ela não me pede, mas eu quero tudo dela. Quero tudo com ela. Como pode alguém que chegou na minha vida agora, com quem eu troquei alguns beijos me dominar dessa maneira?
E para deixar o meu inferno pessoal ainda mais quente, tem aquele "amigo" dela, que não faz questão de disfarçar o interesse que tem nela. E eu não posso dizer nada ou socar a cara do bastardo, porque eu sou a porra de um covarde que vive afastando a única mulher por quem já senti algo.
—Ettore! Que bom que te encontrei! —O Joseph se aproxima de mim e eu passo as mãos em meu rosto pressentindo problemas. —Eu tive noticias do Franco.
Maravilha! Eu estou precisando de diversão e estripar o Franco pelas coisas que ele fez com a Donatella será útil para acalmar meus ânimos.
—Ele está de volta a Itália! A localização exata dele ainda é uma incógnita, mas, a Kill disse que logo ele dá as caras, os negócios dele estão sem indo de mal a pior e ele deve fazer algo para reverter essa situação!
—Bom, muito bom! Ele está facilitando muito as coisas para mim. Eu já estava pronto para ir atrás dele, mas a Alessa me ligou e elas sempre serão a minha prioridade! —Suspiro e o Joseph aperta meu ombro. —Eu preciso agradece-lo pela ajuda...
—Elas são tão importantes para mim, quanto são para você! —Ele sorrir e a verdade está estampada em sua face. Posso não gostar muito do Rossi, mas não posso negar que ele tem muito carinho pelas minhas irmãs. —E o Franco precisa pagar pelo o que ele a minha irmã Paola!
—Ele vai pagar todos os crimes dele, eu faço questão de fazer com que ele se arrependa de ter nascido! —Minha voz é sombria, eu não posso negar a minha verdadeira natureza, sou um monstro e eu gosto disso. —Quando souber da localização dele me avise, certo? Por mais que eu não goste de trabalhar em equipe acredito que você e o Daemon querem ter sua vez com o maldito do Franco.
—Com certeza! Isso é a única coisa me falta para recomeçar! —Ele se foca em qualquer ponto e me parece que sua mente está longe.
—Acredita em recomeços para homens como nós? Não sabia que demônios tinham fé! —Sorrio em zombaria e ele me encara divertido.
—Se vamos direto para o inferno quando morremos, porque nos negarmos a viver no paraíso aqui?
—Seu paraíso se chama Graziella Salvatore! —O seu sorriso me dá mostra que eu estou certo em minhas suposições.
—Eu acho que em breve serie seu sogro, Death, talvez eu complique as coisas para você! —Ele me provoca e eu fecho os punhos desejando arrebentar a sua cara de novo.
—O que está acontecendo aqui? —A Alessa surge de algum canto e se aproxima de nós. —Eu espero que vocês não estejam brigando, porque eu não estou afim de chutar a bunda dos meus irmãos mais velhos!
—Você salvou o Rossi de ter a cara arrebentada por mim mais uma vez, Les! —Puxo a minha irmãzinha para os meus braços e beijo sua testa.
—Quantas vezes eu vou ter que te dizer que você me pegou de surpresa, se aquela luta tivesse sido justa, você jamais teria ganhado! —O Joseph resmunga me fazendo gargalhar. —Qual a graça? Acha que eu não sei que você apanhou de cada um dos seus cunhados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ettore -Série Irmãos Valente (Livro 4)
عاطفيةQuatro irmãos que foram obrigados a viverem separados para se manterem a salvo. Apesar de distante eles são capazes de tudo para protegerem uns aos outros. Os irmãos Valente fazem de tudo um pelo o outro. Os irmãos Valente não tem medo. Um por todos...